A Warner Bros. confirmou nesta quinta-feira (24) que a estreia de Aquaman: O Reino Perdido não sofrerá alterações, mesmo se as greves de Hollywood persistirem. Com isso, o longa segue com previsão de lançamento para 25 de dezembro de 2023. A informação é do Deadline.
A data de estreia da sequência estrelada por Jason Momoa estava na mira dos executivos da casa do Pernalonga, que estudavam adiá-la para respeitar as regras impostas pelos Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA) e Roteiristas (WGA), que impede que seus afiliados promovam filmes e séries durante as greves. A companhia também tomou decisão similar com suas demais estreias de fim de ano, Wonka e A Cor Púrpura, que permanecem em suas datas de estreia originais.
Duna: Parte 2, no entanto, foi adiado para março de 2024.
Novamente com direção de James Wan (Invocação do Mal), a continuação conta com o retorno de atores como Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard.
As novidades do elenco, enquanto isso, incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!