Uma das personagens que os fãs mais sentiram falta ao saber que a Arlequina de Margot Robbie ganharia seu próprio filme foi a Hera Venenosa, personagem que a ajuda a se livrar da influência do Coringa na série animada do Batman, onde a vilã/anti-heroína nasceu, e, eventualmente, se tornou sua namorada nas HQs. Se alguns fãs coçaram as cabeças por sua ausência em Aves de Rapina, a diretora Cathy Yan tratou de acalmar os corações e dizer que ainda tem planos para levar a relação das duas para as telonas (via The Wrap).
“Eu amaria ver a Hera Venenosa e sua relação com a Arlequina”, disse a cineasta, que acredita que nem o público nem Robbie estão dispostos a abrir mão da anti-heroína, por enquanto, deixando as portas abertas para uma sequência.
Yan ainda elogiou o roteiro, escrito por Christina Hodson, dizendo que o humor e o espírito do texto a conquistaram. “Lembro que li e fiquei ‘nós vamos fazer isso? [A DC] pode fazer isso? Isso é fantástico’”, afirmou a diretora, dizendo também que já estava apaixonada pelo script na sequência de dança.
- Leia a crítica
- Tudo sobre Aves de Rapina
- Entenda o final de Aves de Rapina
- Entenda a "cena pós-créditos"
- Caçadora, Canário Negro e mais: conheça os personagens do novo filme
- Jurnee Smollett-Bell revela inspiração para sua Canário Negro
- Como as tatuagens da Arlequina frisam sua emancipação do Coringa
- Aves de Rapina não é uma continuação de Esquadrão Suicida
- Quem é quem no filme da equipe
Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa está em cartaz nos cinemas.