Jurnee Smollett-Bell revelou inspiração em Injustice 2 para o filme Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa. Em entrevista ao CB, a atriz explicou que o game a ajudou a encontrar seu Grito do Canário, o principal golpe de sua personagem:
“Para o Grito do Canário, me inspirei muito na Canário Negro de Injustice 2. Sim, mesmo fisicamente. Realmente quis fazer muito primitivo. Era importante para mim, porque não é algo que ela simplesmente usa, sabe? É algo que ela está tentando esconder, então para chegar a esse ponto, é algo que vêm de uma parte gutural. Mas foi tranquilo. Quer dizer, eles colocam muitas pessoas em cordas e as jogam para trás. Foi incrível, me senti realmente poderosa.”
- Confira descrição do trailer revelado na CCXP19
- 5 easter eggs do trailer exibido na CCXP19
- Confira como foi o painel de Aves de Rapina na CCXP19
A sinopse oficial do filme diz: “Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman”.
- Caçadora, Canário Negro e mais: conheça os personagens do novo filme
- O que aprendemos com o primeiro trailer
- Os Homens Preferem as Loiras, A Piada Mortal e mais: as referências da prévia
- Como as tatuagens da Arlequina frisam sua emancipação do Coringa
- Aves de Rapina não será uma continuação de Esquadrão Suicida
- Quem é quem no filme da equipe
Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa estreia em 6 de fevereiro de 2020.