Jurnee Smollett-Bell, a Canário Negro de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, afirmou em uma entrevista recente que quer voltar ao papel no futuro. Em conversa com a EW, a atriz se disse honrada de ter tido a chance de interpretar a heroína.
“Não é segredo que eu amei viver a Canário Negro e fiquei muito honrada de assumir este manto”, disse Smollett-Bell. “Eu definitivamente faria de novo se me dessem a chance”.
Na mesma entrevista, a atriz disse que quer trabalhar com Chad Stahelski, diretor de John Wick: Parabellum, que ajudou na coordenação e coreografia de cenas de ação de Aves de Rapina através da produtora 87eleven. “Eu adoraria trabalhar de verdade com Chad. Ele tem o dom de desenvolver a narrativa através dessas sequências inspiradas”.
Aves de Rapina acompanha a jornada de Arlequina (Margot Robbie) após o término de sua relação com o Coringa. Com diversas gangues de Gotham em seu encalço, o caminho da Palhaça acaba se cruzando com o de Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renee Montoya (Rosie Perez) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), mulheres que também estão em busca de sua liberdade.
- Como o olhar feminino fez diferença para Arlequina e Mulher-Maravilha
- Confira os principais easter eggs e referências do filme
- Como as tatuagens da Arlequina frisam sua emancipação do Coringa
O longa arrecadou US$ 201,8 milhões no mundo, partindo de um orçamento de US$ 84,5 milhões. O filme já está disponível em plataformas on demand e em home-video no Brasil.