A repercussão que a Warner Bros. Discovery recebeu por causa do cancelamento de Batgirl foi “fora de proporção”, de acordo com Gunnar Wiedenfels, Diretor Financeiro da gigante do entretenimento. O longa tinha um orçamento de US$ 90 milhões, mas foi arquivado no começo de agosto.
- Brendan Fraser revela maior perda com cancelamento de Batgirl
- Warner, Batgirl e HBO Max: o que está acontecendo no estúdio?
"Para mim, você sabe, está um pouco fora de proporção, em termos de atenção externa"; explicou o executivo durante uma conferência para o banco e apurado pela Variety. "Continuamos a fazer investimentos significativos — vamos fazê-los de forma diferente."
A Warner Bros. Discovery continua na busca alguém para liderar a área de filmes e séries da DC, mesmo após as negociações com o promotor Dan Lin não terem sidos fechadas.
Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York) contracenaria com Michael Keaton e J.K. Simmons no longa que introduziria a versão da atriz para Barbara Gordon. Recentemente, foi reportado que o filme já tinha uma possível sequência sendo discutida.
Batgirl era dirigido pela dupla formada por Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre e Ms. Marvel), com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa). Para completar, o longa contaria com Brendan Fraser como o vilão.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.