Séries e TV

Notícia

Batman: Caped Crusader testará limites de classificação indicativa, diz Brubaker

Roteirista diz que animação será aquilo que não deixaram Bruce Timm fazer em Batman: A Série Animada

Omelete
1 min de leitura
Nico
04.01.2024, às 17H48.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H45

Nova animação do Cavaleiro das Trevas produzida por Bruce Timm, Matt Reeves e JJ Abrams, Batman: Caped Crusader promete ser bem diferente de outras séries animadas do personagem. Ed Brubaker, quadrinista e roteirista da produção, afirmou que, ainda que busque uma classificação indicativa livre, o desenho irá testar os limites dessa catalogação — assista acima.

É como a série que Bruce Timm sempre quis fazer [com Batman: A Série Animada], mas nunca o deixaram”, disse Brubaker. “Tem muito mais pessoas realmente levando socos em frente às câmeras, e... não quero dar spoilers — todo mundo vai me matar se eu disser isso —, mas é meio noir. É definitivamente uma abordagem diferente que espero que as pessoas gostem, mas acho que as pessoas também ficarão chocadas com algumas coisas.

O roteirista ainda contou que Greg Rucka, conhecido por Batwoman, Mulher-Maravilha e Black Magick, assinará o roteiro do segundo episódio da série, que introduzirá a detetive Renee Montoya.

Cancelado pela HBO Max, Batman: Caped Crusader foi resgatado pelo Prime Video, que encomendou duas temporadas da série. A animação ainda não tem data para estrear.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.