A Warner Bros. oficializou sua agenda de lançamentos de filmes de super-heróis da DC Comics após Batman V Superman - Dawn of Justice. O anúncio foi feito pelo CEO do estúdio, Kevin Tsujihara, em um encontro com investidores da Time/Warner.
[Atualizado] Em comunicado oficial, o estúdio diz ainda que lançará filmes solos de Batman e Superman nesse período até 2020 - só não especifica as datas em que eles serão lançados. [Atualizado]
As novidades que não vinham sendo especuladas anteriormente são um longa solo do Ciborgue e o recomeço do Lanterna Verde no cinema, em 2020. Assista ao Omelete AO VIVO em que falamos sobre a notícia:
A grade é a seguinte:
2016
Batman V Superman
Esquadrão Suicida
2017
Mulher-Maravilha, com Gal Gadot
Liga da Justiça
2018
The Flash, com Ezra Miller
Aquaman, com Jason Momoa
2019
Shazam, com Dwayne Johnson como Adão Negro
Liga da Justiça 2
2020
Ciborgue, com Ray Fisher
Lanterna Verde
O filme do Esquadrão Suicida será mesmo dirigido por David Ayer, como se cogitava, e a formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Segundo o Latino Review, além dos protagonistas Pistoleiro, Vixen e Capitão Bumerangue, outra personagem principal será Amanda Waller - figura de bastidores que pode servir como organizadora do Esquadrão.
Outras informações que vêm da apresentação são que o ator Ezra Miller, que despontou em Precisamos Falar Sobre o Kevin, será o Flash no cinema, e que Zack Snyder dirigirá os dois filmes da Liga da Justiça. Segundo fontes do Badass Digest, Miller será apresentado como o velocista já ao final de Batman V Superman. No Omelete Grafik, comentamos tudo o que você precisa saber sobre o Flash:
Falamos da Liga da Justiça no cinema no Hyperdrive de ontem:
Zack Snyder dirige Batman V Superman, que estreia dia 24 de março de 2016 no Brasil.