Os vocais que serão ouvidos em Coringa: Delírio à Dois foram majoritariamente gravados ao vivo no set, de acordo com Joaquin Phoenix e Lady Gaga. Em entrevista à Variety, os dois atores explicaram a opção por cantar ao vivo, com um piano acompanhando as filmagens, ao invés de dublar versões de estúdio das canções.
"Não queríamos vibrato e notas perfeitas", comentou Phoenix. "Eu e Gaga deixamos a emoção nos guiar, e permanecemos verdadeiros ao momento que estávamos vivendo no set".
A colega de elenco do ator completou: "Perguntamos a nós mesmos: 'O que seria necessário para que esses personagens começassem a cantar no meio de uma conversa?'. Sabe, de onde vem a música que ninguém pode ouvir além de você? Acho que todos nós temos uma relação íntima com a música, uma trilha sonora pessoal que fica tocando na nossa cabeça. É o que tentamos achar com esses personagens: a música dentro deles".
"Nem Arthur nem Harley são cantores profissionais, e não deveriam soar como se fossem", completou Gaga. "Queríamos que a forma como eles cantam expressasse a loucura compartilhada entre eles de uma forma que parecesse real".
- Coringa 2 tem Arlequina bem diferente das anteriores: "É a versão de Gaga"
- Atuação de Lady Gaga explodirá cabeças, diz diretora de elenco
- Filme custou US$ 200 milhões para a Warner
Além dos dois protagonistas, o novo longa também terá Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung no elenco.
Todd Phillips retorna para a direção e roteiro da sequência, trazendo consigo também o corroteirista do primeiro Coringa, Scott Silver. Pouco se sabe sobre a trama do longa, além da ambientação no Asilo Arkham e a inclusão de elementos musicais.
A estreia de Delírio à Dois está marcada para 3 de outubro.