Com publicações interrompidas desde que a Diamond Comics anunciou que pararia suas atividades por causa da pandemia do coronavírus, a DC Comics informou que publicará novas edições de suas revistas já a partir de 28 de abril. A distribuição das revistas será feita em menor escala e as edições terão lançamento simultâneo em plataformas digitais (via Newserama).
Para atender às novas entregas, a editora fechou parceria com duas novas distribuidoras, a UCS e a Lunar Distribution. A DC retornará a vendedores selecionados com novas edições das revistas Daphne Byrne, Batman Giant e The Dreaming, além de reimpressões de Batman #89 e Asa Noturna #70.
Mais tarde, a Diamond respondeu o anúncio da DC dizendo que suas próprias atividades só seriam retomadas em maio – saiba mais.
Com a pandemia do COVID-19, a Diamond Comics, principal distribuidora de HQs do mundo, anunciou que suspenderia suas atividades por tempo indeterminado a partir do dia 1º de abril. Por consequência, editoras como DC, Marvel, Image e Dark Horse informaram que adiaram não só a distribuição de novas edições físicas, mas também digitais de suas HQs.
- Campanha de financiamento coletivo arrecada renda mínima para artistas nacionais
- Panini disponibiliza mangás gratuitamente
- Tirinhas clássicas da Turma da Mônica são liberadas de graça na internet
- Como o COVID-19 pode mudar o mercado de HQs nos EUA
- Mapa localiza livrarias locais com serviço de entrega
- Mulheres & Quadrinhos: Universidade é disponibilizada de graça
Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.
- Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos
- Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus
- Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood
- Veja como os artistas estão passando o período de quarentena
- 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena
- Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena
- Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus