Esquadrão Suicida, filme de 2016 de David Ayer

Créditos da imagem: Esquadrão Suicida/Divulgação

Filmes

Notícia

David Ayer confirma que existe versão do diretor de Esquadrão Suicida

Cineasta disse que seu corte está "quase completo"

Omelete
2 min de leitura
25.05.2020, às 10H58.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48

Após Zack Snyder anunciar que lançará sua versão de Liga da Justiça no HBO Max, o diretor David Ayer passou a brincar que gostaria que o mesmo acontecesse com seu Esquadrão Suicida (2016). Enquanto muitos fãs entenderam como piada, o cineasta agora revelou que, sim, existe uma “versão do diretor” do filme.

Respondendo um tweet em espanhol, Ayer confirmou: “É claro que existe. E está quase completa, com exceção dos efeitos especiais”. Veja abaixo:

Desde o lançamento do filme em 2016, o diretor comenta das várias coisas que ficaram de fora da tão-criticada versão teatral. Seu corte supostamente teria muito mais cenas com o Coringa de Jared Leto, além de mais destaque para a vilã Magia (Cara DeLevingne).

Esquadrão Suicida também passou por problemas em sua produção, com refilmagens que mudaram a ideia original de Ayer e várias cenas excluídas, especialmente do Coringa de Leto. Na última semana, a empresa AT&T, dona da Time Warner, não descartou a possibilidade do lançamento, respondendo a um fã nas redes sociais que só era necessário um pouco de magia. Lançado em 2016, Esquadrão Suicida fez US$746 milhões na bilheteria mundial.

O próximo filme da franquia, dirigido por James Gunn, usará alguns dos mesmos personagens, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. A estreia é prevista para 6 de agosto de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.