Cena de Exterminador em Liga da Justiça

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Diretor fala sobre planos e futuro de filme do Exterminador

Gareth Evans diz não ter tido notícias do estúdio

01.05.2020, às 14H02.

Apesar de ter sido confirmado no fim de 2017, o filme do Exterminador não teve mais novidades reveladas, e agora o diretor alinhado para comandar a produção, Gareth Evans, disse não ter tido mais notícias sobre o projeto. Em entrevista ao Yahoo!, Evans falou sobre sua empolgação com o projeto e a vontade de fazer algo "shakesperiano". 

Comentando o status da produção, Evans descreveu um possível desinteresse por parte do estúdio:

"Eu não sei exatamente o que aconteceu. Eu acho que pode ter sido uma mudança na equipe, o que acontece bastante nestes estúdios grandes. Acho que o projeto simplesmente parou de ser uma prioridade para eles. Nunca foi além de duas ou três ligações", explicou. "Eu nunca mais ouvi nada, então presumi que o projeto estava no aguardo ou que alguém estivesse fazendo". 

Segundo Evans, sua ideia seria baseada no visual de filmes sul-coreanos:

"Naquela época, eu estava muito influenciado por filmes que vinham da Coréia do Sul, então essa era minha ideia". Ele continuou, explicando a origem do personagem, que remete à Shakeaspeare: "Quanto eu li [sobre o personagem] haviam três versões de origem. Então eu pensei em algo bem shakesperiano, em termos de como ele perde o seu olho e como ele se torna o personagem que ele é". 

O longa, que teria Joe Manganiello no papel do Exterminador, teria tido sua origem nas cena pós-créditos de Liga da Justiça, mas desde a saída de Ben Affleck da franquia, o projeto parece ter sido deixado de lado. 

Liga da Justiça foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.