Filmes

Notícia

Flash | Problemas de Ezra Miller podem levar a cancelamento do longa

Warner Bros. Discovery vê três opções caso comportamento di atore não melhore nos próximos meses

Omelete
2 min de leitura
Nico
11.08.2022, às 11H30.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H46

Os repetidos confrontos de Ezra Miller com a polícia norte-americana não estão passando batido pela direção da Warner Bros. Discovery. O estúdio, aliás, estuda o que fazer com i atore e com o filme do Flash caso seu comportamento não mude nos próximos meses. De acordo com o THR, Miller e sua mãe devem passar um tempo em sua fazenda, onde elu deve buscar a ajuda de um terapeuta.

Entre as três opções ponderadas pela Warner está permitir que Miller tenha participação limitada na turnê de divulgação de Flash que, dependendo da resposta di atore à ajuda profissional, deve ser lançado conforme o programado. Caso elu não trabalhe com um psicólogo, o estúdio vê a possibilidade de substituí-le após o lançamento do longa.

A terceira opção é, por enquanto, a mais drástica. Caso o comportamento de Miller não melhore, a Warner pode cancelar Flash, já que substituí-le exigiria a refilmagem de praticamente todo o filme. Com isso, o projeto, que custou cerca de US$200 milhões, seria engavetado, assim como aconteceu com Batgirl.

Vale lembrar que David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, afirmou em 4 de agosto que tem confiança no lançamento de Flash, definindo o filme como “incrível” - saiba mais.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe.

Em The Flash, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

A produção, dirigida por Andy Muschietti (It: A Coisa) e escrita por Christina Hodson (Aves de Rapina), tem estreia marcada para 23 de junho de 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.