Um dos principais destaques do Tudum 2023, Gal Gadot não fugiu de perguntas sobre seu futuro como Mulher-Maravilha nos filmes da DC. Desde a chegada dos novos chefes James Gunn e Peter Safran, a permanência da atriz como a personagem foi colocada em xeque.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, Gadot não se esquivou de questionamentos, mas manteve a dúvida sobre o futuro da heroína no novo Universo DC. "As coisas estão sendo trabalhadas nos bastidores. Quando o momento certo chegar, vocês vão ficar sabendo", disse a atriz.
Gal Gadot interpretou a Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman e Liga da Justiça, além dos dois filmes solo da personagem, lançados em 2017 e 2020.
Juntas, as duas aventuras renderam quase U$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais - mesmo com o lançamento simultâneo de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas e no streaming, no auge da pandemia de Covid-19.
Com o DC Studios sob o comando de Gunn e Safran, Mulher-Maravilha 3, que seria o novo filme da guerreira amazona escrito e dirigido por Patty Jenkins, foi cancelado. De acordo com reportagens, a chefia da DC não gostou do tratamento de roteiro apresentado pela cineasta, e o longa está na geladeira desde então.
***
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários