Parece que o diretor James Gunn está longe de dizer adeus às obras da DC Comics. No Twitter, o cineasta por trás do novo Esquadrão Suicida revelou que está desenvolvendo outro projeto da editora além da série do Pacificador. Confira:
Yes, I'm developing another DC project besides Peacemaker.
— James Gunn (@JamesGunn) October 3, 2021
- James Gunn confirma que tem mais temporadas planejadas de Pacificador
- 1º teaser de Pacificador tem muita ação e novo time; leia descrição
Em Pacificador, série da HBO Max dedicada ao personagem de John Cena em O Esquadrão Suicida,Gunn escreve todos os episódios, mas deixa a direção com Jody Hill, Brad Anderson e Rosemary Rodriguez. A data de estreia da série, produzida pela HBO Max, ainda não foi revelada, mas é prevista para janeiro.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários