James Wan voltou a falar sobre o papel reduzido de Amber Heard em Aquaman e o Reino Perdido. Em entrevista à Empire (via Screen Rant), o diretor disse entender o sentimento da atriz pelo destaque menor, mas explicou que sua ideia sempre foi focar em uma história sobre Aquaman (Jason Momoa) e Orm (Patrick Wilson).
“É justo que [Heard] tenha dito isso [sobre a personagem ser reduzida], porque ela não estava na minha cabeça enquanto eu trabalhava neste filme. Os atores não sabem necessariamente o que nós [diretores] estamos pensando nos bastidores. Mas esse sempre foi meu plano. Desde o início, propus que o primeiro filme seria uma coisa do tipo Tudo Por Uma Esmeralda - uma comédia romântica de ação e aventura - enquanto o segundo seria uma comédia de amigos. Eu queria para fazer Tango & Cash", explicou Wan, citando o filme estrelado por Sylvester Stallone e Kurt Russell.
- Aquaman: O Reino Perdido passou por diversas refilmagens
- Jason Momoa e Patrick Wilson surgem musculosos em fotos de Aquaman 2; veja
Novamente com direção de James Wan (Invocação do Mal), a continuação conta com o retorno de atores como Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard. As novidades do elenco incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).
Mesmo com a greve dos atores ainda em andamento, Aquaman 2 mantém sua estreia para 25 de dezembro.
*****
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!