[Cuidado com spoilers de Liga da Justiça de Zack Snyder]
Apesar de dizer que a Warner ainda não mostrou interesse em uma sequência de sua versão de Liga da Justiça, Zack Snyder revelou que chegou a planejar um derivado do longa focado em Ryan Choi, o Eléktron, e estrelado por Zheng Kai, que viveu o cientista no filme do supergrupo.
Em entrevista à EW, Snyder afirmou que chegou a sugerir à Warner que o filme solo do herói fosse rodado na China com um elenco local.
Na mesma entrevista, o cineasta afirmou que o diálogo entre Bruce Wayne (Ben Affleck) e Caçador de Marte (Harry Lennix) originalmente teria o Batman falando com outro herói. “Era essencialmente a mesma cena, com um diálogo muito parecido, com o personagem dizendo ‘tem uma guerra vindo aí e eu quero fazer parte da Liga da Justiça’, mas não era o Caçador de Marte”, revelou Snyder.
- Crítica: Liga da Justiça de Zack Snyder convida a experimentar o tédio dos deuses
- Veja o Veredito do Snyder Cut de Liga da Justiça
- Entrevista: Snyder diz que sua Liga da Justiça é sobre luto e família
O Snyder Cut já está disponível, e pode ser alugado em plataformas como: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, UOL Play, Vivo e WatchBr, por R$ 49,90.
A nova versão foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. A nova versão, chamada no Brasil de Liga da Justiça de Zack Snyder, conta com quatro horas de duração.