Zack Snyder revelou em sua conta no Vero uma foto de bastidores de filmagens de sua versão de Liga da Justiça, mostrando gravações com Wayne T. Carr, ator que foi escalado para viver o Lanterna Verde mas ficou fora da versão final. A imagem, que pode ser conferida abaixo, mostra a produção na residência do próprio diretor.
Carr, que acabou ficando de fora do longa por exigência da Warner Bros, compartilhou a mesma imagem no Twitter, agradecendo o diretor na publicação: "Não foi um sonho! Obrigado Zack!". O ator ainda divulgou uma outra imagem das filmagens, se dizendo grato pela oportunidade:
GRATEFUL!
— Wayne T. Carr (@WayneTCarr) May 1, 2021
Stretching between takes.
#drivewaystudios #RestoreTheSnyderVerse pic.twitter.com/x26f5zjWHn
Segundo informações anteriores divulgadas por Snyder, a Warner Bros. impediu que o diretor introduzisse o Lanterna Verde em Liga da Justiça de Zack Snyder, pois tem planos para o futuro do personagem.
- Crítica: Liga da Justiça de Zack Snyder convida a experimentar o tédio dos deuses
- Vídeo: Veja o Veredito do Snyder Cut de Liga da Justiça
- As referências e os easter eggs do filme
Após ser disponibilizado para aluguel em plataformas digitais, o Snyder Cut vai ser lançado em blu-ray no Brasil em breve.
A nova versão foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. A nova versão, chamada no Brasil de Liga da Justiça de Zack Snyder, conta com quatro horas de duração.