Liga da Justiça de Zack Snyder, o tão aguardado Snyder Cut, já está disponível para fãs do mundo inteiro verem a versão do diretor para o longa do principal grupo da DC. E, embora seu corte abra caminho para sequências, Zack Snyder não acredita que retornará para comandar outro capítulo da franquia. Em entrevista ao Deadline, ele afirmou que, até o momento, a Warner não demonstrou interesse em uma continuação.
“Tá tudo bem, eu entendo”, afirmou o cineasta. “Eu [deixei ganchos para sequência] porque o pedido era pela versão mais pura do filme e era isso que eu estava planejando [lançar em 2017]”, disse Snyder, que comparou seus planos originais à trilogia O Senhor dos Anéis de Peter Jackson.
Sobre seu futuro no mundo dos super-heróis, o diretor disse que tem outros gibis que gosta e que gostaria de adaptar, como O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, mas que não deve voltar às HQs tão cedo. “Eu não tenho um grande desejo de fazer mais um filme de quadrinhos, na verdade”.
O Snyder Cut já está disponível, e pode ser alugado em plataformas como: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr, por R$ 49,90.
- Crítica: Liga da Justiça de Zack Snyder convida a experimentar o tédio dos deuses
- Veja o Veredito do Snyder Cut de Liga da Justiça
- Entrevista: Snyder diz que sua Liga da Justiça é sobre luto e família
O Snyder Cut de Liga da Justiça foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. A nova versão, chamada no Brasil de Liga da Justiça de Zack Snyder, conta com quatro horas de duração.