Faltando poucos meses para a chegada do Snyder Cut de Liga da Justiça, Zack Snyder afirmou em uma nova entrevista que não tem planos de retornar aos personagens da DC Comics no futuro. Em entrevista ao Comic Book – assista completa abaixo -, o cineasta disse que tem muitos projetos para o futuro, mas que nenhum deles envolve o DCEU.
“A verdade é que – e eu não tenho problema com isso – [Liga da Justiça] é um filme velho”, disse Snyder. “Estou trabalhando em um filme de anos atrás. O Universo DC se expandiu, foi pelo seu próprio caminho e está tudo bem”. O diretor disse ainda que, embora tivesse um plano de cinco longas para os personagens, “estou ocupado. Estou trabalhando em muitas coisas”. Ele ainda celebrou o apoio dos fãs em sua visão, embora “não tenha planos” de levá-los adiante neste momento. “Mas, como eu disse, não achei que eu estaria aqui hoje, então quem sabe?”.
Recentemente, Snyder revelou a previsão de lançamento de sua versão de Liga da Justiça para março. A HBO Max, no entanto, ainda não anunciou oficialmente uma data de estreia.
- Análise: Volta do Coringa Jared Leto no Snyder Cut reforça heroísmo como trauma
- Todas as revelações do trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder
- As maiores diferenças entre o Snyder Cut e a versão final
- Opinião: o Snyder Cut é um erro?
- Quem é o Caçador de Marte e como ele pode se encaixar no Snyder Cut
Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários