O canal Mebta divulgou um vídeo que compara as cenas da Liga da Justiça de Zack Snyder com a versão lançada nos cinemas por Joss Whedon. Confira acima.
- Crítica: Liga da Justiça de Zack Snyder convida a experimentar o tédio dos deuses
- Veja o Veredito do Snyder Cut de Liga da Justiça
- Entrevista: Snyder diz que sua Liga da Justiça é sobre luto e família
O Snyder Cut já está disponível, e pode ser alugado em plataformas como: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, UOL Play, Vivo e WatchBr, por R$ 49,90.
A nova versão foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. A nova versão, chamada no Brasil de Liga da Justiça de Zack Snyder, conta com quatro horas de duração.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários