O diretor Zack Snyder divulgou um novo storyboard de Liga da Justiça, revelando uma cena cortada do filme com Lois Lane. Confira:
Oficialmente, o afastamento de Snyder foi anunciado como uma decisão do cineasta devido a problemas pessoais. Porém, fontes de diferentes sites de entretenimento afirmaram meses depois que, na realidade, ele foi demitido. A Warner Bros. não estaria feliz com o longa - saiba mais.
"Warner supostamente estava tão insatisfeita com o desenvolvimento da versão de Johns/Snyder que eles convocaram uma grande reunião no verão para considerar novos roteiristas, incluindo Joss Whedon, Allan Heinberg, Seth Grahame-Smith e Andrea Berloff para dar feedback. E daí eles contrataram Whedon", escreveu o editor da Vulture, Kyle Buchanan.
Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa.
- Petição para que corte de Zack Snyder seja liberado ultrapassa 130 mil assinaturas
- Fãs acreditam que Zack Snyder está revelando sua versão do filme nas redes sociais
- Fã cria campanha para financiar documentário sobre corte do Zack Snyder
- Fãs protestam em frente à Warner Bros. para exigir corte de Zack Snyder
Liga da Justiça foi lançado em novembro de 2017. O filme arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.