Melissa Benoist mal pode esperar para ver Milly Alcock vestindo o traje da Supergirl nos cinemas. A atriz, que interpretou a heroína nas seis temporadas da série que levava seu nome, exibidas entre 2015 e 2021, falou com o Omelete para divulgar seu novo trabalho, The Girls on the Bus.
Aproveitamos para perguntar a Benoist qual conselho daria para a nova Supergirl, e ela declarou: "Eu sou fã de qualquer pessoa que esteja usando a capa! O que a Supergirl representa é muito importante, e é uma experiência adorável ser incluída nessa família de mulheres que a interpretaram. É muito especial poder interpretar uma personagem tão amada e tão icônica. Então, quanto mais pessoas puderem fazer isso, melhor! De verdade".
"Mal posso esperar para ver o que ela vai fazer com a Supergirl, principalmente porque acho que todas nós fazemos algo bem diferente com a personagem, ao mesmo tempo que emprestamos coisas das nossas predecessoras", continiou a atriz. "Eu sei que a minha Supergirl, por exemplo, foi muito informada pela Supergirl de Helen Slater... Então, estou animada para descobrir o que Milly vai fazer".
Alcock foi escalada para o papel de Supergirl por James Gunn, atual chefe da DC nos cinemas. Ela deve estrelar seu próprio filme, provisoriamente intitulado Supergirl: Woman of Tomorrow, em breve - mas também pode fazer sua estreia em Superman, que Gunn está preparando para lançamento em 11 de julho de 2025.
As seis temporadas de Supergirl estreladas por Melissa Benoist, enquanto isso, seguem disponíveis para streaming no catálogo da Netflix. Já The Girls on the Bus, nova série da atriz, será exibida na Max.