A atriz Milly Alcock, conhecida por interpretar a jovem Rhaenyra Targaryen na primeira temporada de A Casa do Dragão, da HBO, está pronta para entrar em outro universo icônico. Segundo a Variety, ela foi escolhida para viver a Supergirl no novo universo da DC liderado por James Gunn e Peter Safran.
A jovem atriz será protagonista do filme Supergirl: Woman of Tomorrow, baseado na aclamada série de quadrinhos da DC com o mesmo nome. O projeto solo da heroína ainda não tem um diretor definido, mas Ana Nogueira (The Vampire Diaries) foi recentemente contratada para escrever o roteiro.
- Quem é David Corenswet? Conheça o novo Superman dos cinemas
- Superman: Legacy não terá participação do Batman, diz James Gunn
Supergirl pode aparecer no DCU antes, no entanto, especificamente no filme Superman: Legacy, que Gunn vai dirigir e escrever para dar o pontapé inicial no novo universo compartilhado. A estreia do longa está marcada para 11 de julho de 2025.
"Milly é uma atriz jovem fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animado com a participação dela no Universo DC. Sim, eu a conheci pela primeira vez em 'A Casa do Dragão', mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para #Supergirl. Ela incorpora Kara conforme concebida por @tomking_tk, @bilquis e Ana Nogueira", disse James Gunn na mensagem em que confirmou a escalação.
Para conseguir o papel, Milly teve uma grande concorrência. De acordo com o Deadline, Emilia Jones (No Ritmo do Coração) e Meg Donnelly (Os Winchesters) também passaram por teste para viver Kara Zor-El.
Nos quadrinhos A Mulher do Amanhã, Kara Zor-El é contatada por uma jovem alienígena que, assim como ela, teve o seu mundo destruído e deseja se vingar dos responsáveis. As duas partem, ao lado de um cachorro fiel, em uma viagem intergalática que vai transformá-las profundamente.
Supergirl: Woman of Tomorrow ainda não tem diretor e data de estreia definidos.