O diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, fez um agradecimento a David Ayer nos créditos do filme. O nome de Ayer foi mencionado na seção que normalmente agradece aos criadores de quadrinhos que tiveram algum impacto no filme. Confira abaixo:
Vale lembrar que David Ayer ficou à frente de Esquadrão Suicida (2016) e foi muito criticado pelo desempenho da produção. Recentemente, o diretor fez um desabafo emocionante em seu Twitter ao defender o lançamento da versão sem cortes - veja mais detalhes.
- O Esquadrão Suicida: Demissão de Gunn na Disney foi vista como oportunidade
- Produtor de O Esquadrão Suicida “celebra” rivalidade entre Marvel e DC no cinema
- O Esquadrão Suicida reinicia franquia sob o olhar caótico de James Gunn
O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa original de 2016, de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), Rick Flagg (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama do predecessor.
O longa vai se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander - que, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim Yale. O Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 5 de agosto.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).