James Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida, segue trocando figurinhas publicamente com David Ayer, responsável por dirigir a primeira adaptação cinematográfica dos personagens da DC, lançada em 2016. Durante entrevista concedida ao YouTuber Kevin McCarthy, Gunn elogiou o apoio de Ayer ao novo filme, em vídeo que foi compartilhado por Ayer no Twitter junto a emojis de coração. Veja abaixo.
🥺🙏🏼🥰 @JamesGunn https://t.co/w11YMjxURZ
— David Ayer (@DavidAyerMovies) July 26, 2021
“Eu não vi a versão de David [para Esquadrão Suicida, de 2016]... Eu sou grato por tudo que ele fez por mim. Ele em sido um cara muito firmeza desde o início, do momento em que foi anunciado que eu estaria no filme", afirma Gunn, durante a entrevista.
Anteriormente, Gunn já havia agradecido Ayer ao dizer que a relação atribulada do cineasta com a Warner ajudou a pavimentar o caminho para que houvesse total liberdade criativa na abordagem dele com O Esquadrão Suicida. A interação entre os dois também já tinha rolado no Twitter.
- O Esquadrão Suicida: Ator aproveita home office para dar entrevistas "à vontade"
- James Gunn não descarta possibilidade de voltar a trabalhar com a DC
- O Esquadrão Suicida tem uma cena pós-créditos, confirma James Gunn
O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa original de 2016, de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), Rick Flagg (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama do predecessor.
O longa vai se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander - que, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim Yale. O Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 5 de agosto.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).