Lançado em 2021 nos cinemas e na HBO Max - onde se tornou o maior lançamento da DC -, O Esquadrão Suicida não deve ganhar uma sequência cinematográfica tão cedo. Embora a história do longa continue em Pacificador e em outras séries derivadas ainda em desenvolvimento, James Gunn afirmou que, por enquanto, não tem planos de seguir com a trama nas telonas.
Em entrevista ao Playlist, o cineasta admite que chegou a conversar sobre uma nova continuação com a Warner, mas que os vários projetos em que está envolvido simplesmente não permitem focar em um retorno a O Esquadrão Suicida. “Honestamente, eu tenho horas limitadas em um dia para trabalhar nas minhas coisas. Me diverti muito trabalhando na televisão e realmente acho que é isso que farei da minha vida pelo próximo ano”, afirmou Gunn, que recentemente encerrou as filmagens de Guardiões da Galáxia vol. 3.
Com uma segunda temporada de Pacificador já confirmada e Viola Davis negociando para viver Amanda Waller em uma série própria, Gunn deve passar os próximos meses bastante ocupado com produções da DC.
- Pacificador satiriza “nerd raiz” e sua sede de sangue
- DC quase barrou cena em que Pacificador xinga o Batman
- Leia a crítica de O Esquadrão Suicida
Tanto O Esquadrão Suicida quanto a primeira temporada de Pacificador estão disponíveis na HBO Max.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.