Amanda Waller pode ser a próxima personagem da DC Comics a receber um spin-off próprio. De acordo com o DEADLINE, Viola Davis está atualmente negociando um papel para estrelar uma série derivada de Pacificador e Esquadrão Suicida.
O portal estrangeiro ainda afirma que a atriz poderá entrar como produtora executiva no projeto, que está sendo pensado para ser um título original da HBO Max. Há informações também que Christal Henry, de Watchmen, já está inclusa no título como produtora e roteirista. James Gunn também está envolvido como produtor executivo.
Em janeiro, o cineasta e diretor de Esquadrão Suicida revelou que estava "conectado a este universo", trabalhando numa segunda série derivada após o lançamento de Pacificador. Segundo ele, o show não seria "tão cômico quanto Pacificador".
No universo de Gunn para Esquadrão Suicida, Amanda Waller é uma funcionária pública sênior e diretora da ARGUS que estabeleceu a equipe de vilões, querendo montar um time de meta-humanos descartáveis, usados para executar operações secretas contra ameaças perigosas. Davis interpretou a personagem tanto no filme de 2016 quanto em 2021, além de ter uma participação especial em Pacificador.
De acordo com DEADLINE, a HBO Max e a Warner Bros. não comentaram nada sobre.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.