Dois dias antes da revista chegar às comic shops e às revendas digitais, o New York Daily News confirmou o que acontece na edição 8 de Batman Incorporated. É a morte de um personagem importante do Bat-universo.
Spoilers à frente!
Como os rumores já apontam há algumas semanas, é a despedida de Damian Wayne, o atual Robin, de 10 anos e filho de Bruce Wayne com Talia al Guhl. Segundo o jornal, ele é morto por um monstro assassino que é também seu clone - criado pela própria mãe.
"É uma história sobre família, e a família foi para o inferno. Os dois adultos na história são culpados. O menino é o bonzinho", diz Grant Morrison ao jornal, explicando que trabalhou o divórcio entre seus pais na HQ. Morrison também foi o criador de Damian, em 2006.
Segundo o jornal, a morte vai ter grandes repercussões pelo Universo DC: Damian é uma das estrelas da série Batman & Robin, além de parte essencial de Batman Incorporated. Morrison já anunciou que deixa a segunda série (e todo o Bat-universo) na edição 12, quando ela provavelmente será cancelada.