Astro de Superman: O Retorno (2006), Brandon Routh teve a oportunidade de voltar a viver o Homem do Amanhã no crossover televisivo Crise nas Infinitas Terras, exibido em 2019 pelo CW. Embora tenha marcado a última vez em que o ator vestiu a capa vermelha do herói, no que dependesse dele, esse não teria sido o caso.
Em entrevista concedida ao comicbook.com, Routh revelou que sugeriu à emissora que investisse em uma série de TV que adaptasse Reino do Amanhã, HQ clássica da DC de Mark Waid e Alex Ross da qual a versão do Superman vivida por ele no crossover tirou grande inspiração.
"É a história certa e o Superman é retratado da forma como eu o enxergo", disse Routh. "Estava absolutamente interessado em fazer isso. Fiz minhas próprias investidas sobre a possibilidade de algo desse tipo. No momento, a verdade é que estamos abastecidos de coisas do Superman com o sucesso de Superman & Lois. Tyler [Hoechlin] está fazendo um ótimo trabalho e há alguns roteiros e projetos para filmes, acredito, de diferentes versões na Warner".
- "Todo mundo merece se ver em um herói”, diz Tom Taylor sobre Superman bissexual
- Gal Gadot roubou Batrangue de Batman vs. Superman e usa para abrir caixas
- He-Man e Superman se enfrentam em relançamento de HQ dos anos 1980
De fato, o Superman vive um grande momento nas telas e fora delas, com sua marca sendo valorizada em diversas publicações da DC. Na telinha, Superman & Lois ganhará segunda temporada em janeiro, enquanto nas telonas, caminha o projeto de um novo filme com produção de J.J. Abrams (Star Wars: Episodio VII - O Despertar da Força) e roteiro de Ta-Nehisi Coates (Pantera Negra). Outro filme que tem produção encaminhada é Val Zod, desenvolvido por Michael B. Jordan, para a HBO Max, com foco no Superman da Terra 2.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários