Principal série de heróis da DC do canal CW após os finais de Arrow e Supergirl, The Flash deve ganhar uma nona temporada. Segundo o Deadline, o astro da produção, Grant Gustin, está prestes a fechar um acordo de renovação que o verá protagonizar um ano adicional da produção mediante um aumento salarial considerável. Ainda segundo o site, mais de uma temporada foi oferecida ao ator, mas o contrato deve ser assinado apenas para a de número nove.
Nesse vindouro ano, Gustin — que teria imposto um limite de envolvimento em no máximo 15 episódios na nona temporada — ganha atualmente mais de US$200 mil por episódio do seriado. Com sua permanência garantida, a renovação da série é tida como certa. Assim, ela se tornará a mais longa das séries da DC no CW, ultrapassando Arrow que encerrou suas atividades no oitavo ano. A aposta é que a nona temporada será também a última de The Flash.
- 8ª temporada da série da CW The Flash ganha novo trailer; assista
- Estreia do 8º ano de The Flash faz o mínimo necessário para divertir o público
- Crossover The Flash: Armageddon ganha pôster juntando heróis; veja
Protagonizada por Grant Gustin, The Flash foi o primeiro spin-off de Arrow, lançado em 2014, e marcou o início da expansão de um universo televisivo que inclui Legends of Tomorrow, Batwoman, Supergirl, Raio Negro, e mais. Embora as duas últimas citadas estejam em seu último ano, a série foi renovada em fevereiro deste ano.
O seriado acompanha a história de Barry Allen, um jovem que acorda de um coma e descobre que adquiriu os poderes de supervelocidade, se torrnando o Flash e lutando contra o crime em Central City. The Flash é exibido no Brasil pelo Warner Channel. No crossover da Crise nas Infinitas Terras, o personagem de Grant Gustin encontrou o Flash de Ezra Miller, abrindo possibilidades para encontros dos personagens da TV com os do cinema.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).