Os dias de Ezra Miller no papel de The Flash parecem estar contados. Segundo fontes do Deadline, a DC/Warner planeja substituir o ator após o lançamento do primeiro filme solo do velocista, em 2023.
Esse é o plano mesmo se os escândalos envolvendo Miller não continuarem a crescer. O ator de As Vantagens de Ser Invisível e Animais Fantásticos foi preso por agressão durante recente viagem ao Havaí, e acusado de abuso pelos pais de uma jovem que mora com ele.
Já a estratégia de lançamento de The Flash ainda não está definida na Warner, segundo o Deadline. O novo CEO da empresa, David Zaslav, deve decidir em breve se o longa de Andy Muschietti vai mesmo para os cinemas ou para o streaming, e qual será o formato da turnê de divulgação do filme.
O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe.
- Vídeo dos bastidores de The Flash mostra detalhes do traje do herói
- Filmagens de The Flash são paralisadas após acidente, diz site
Em The Flash, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).
A produção tem estreia marcada para 23 de junho de 2023.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.