Viola Davis está ansiosa para interpretar Amanda Waller novamente no DCU de James Gunn e Peter Safran - mas também diz que os dois produtores estão deixando-a no escuro sobre o status de Waller, a prometida série da personagem para a HBO/Max.
"Honestamente? O que quer que você saiba é também o que eu sei, e tenho a sensação que ambos não sabemos de nada", brincou Davis em entrevista ao Omelete para divulgar o seu novo filme, G20. "Mas olha, se acontecer, será absolutamente espetacular. Eu amo a personagem, amo James Gunn e Peter Safran, amo toda a família DC, mas realmente não estou sabendo de nada por enquanto. Me desculpe!".
- [Entrevista] Viola Davis já foi presidente, rainha e primeira-dama: “É como me veem"
- [Entrevista] Viola Davis se inspirou em Sigourney Weaver para papel de ação em G20
Anunciada originalmente em 2022, Waller acompanharia a personagem após os eventos de Pacificador e Comando das Criaturas - em ambas as séries, Davis reprisou o seu papel. Christal Henry (Watchmen) e Jeremy Carver (Patrulha do Destino) seriam showrunners da produção.
A série nunca saiu do papel, e em fevereiro deste ano Gunn se pronunciou sobre o atraso, culpando as greves de atores e roteiristas do final de 2023, em Hollywood. Segundo ele, os roteiros de Waller estavam sendo reimaginados, agora, para se ambientarem um pouco mais tarde na cronologia do DCU.
Ainda não há nova previsão de estreia para o título.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários