Waller, série derivada de Esquadrão Suicida que trará de volta Viola Davis no papel de Amanda Waller, deveria ter sido um dos primeiros projetos do novo DCU. No entanto, a produção ficou meses sem receber atualizações, e apenas agora o chefão James Gunn resolveu explicar a situação.
Em evento realizado para anunciar novidades da DC, Gunn detalhou os motivos por trás do atraso da série. Segunto o diretor, eles encontraram dificuldades para achar o roteiro certo para a série, principalmente depois da greve de roteiristas de 2023.
Outro problema é que Waller deveria estrear antes da segunda temporada de Pacificador. Como o desenvolvimento da segunda temporada da série estrelada por John Cena andou mais rápído, os planos precisaram ser alterados e, desta forma, toda a trama de Waller precisou ser repensada para que ela pudesse vir após os eventos do novo ano de Pacificador.
Com um roteiro ainda em desenvolvimento, novidades sobre elenco e equipe devem ser anunciadas apenas no futuro. Fiquem ligados no Omelete para ficarem por dentro de tudo!
- [Crítica] Pacificador traz James Gunn em seu melhor trabalho
- Entenda como o fim da série impacta o DCEU
- [Opinião] Pacificador satiriza “nerd raiz” e sua sede de sangue
Diferentemente da primeira temporada, que não será considerada nos eventos do novo DCU, o segundo ano de Pacificador terá seus eventos ocorrendo no mesmo universo dos novos heróis da DC.
Acompanhando o anti-herói vivido por John Cena em O Esquadrão Suicida, Pacificador ainda conta com Danielle Brooks (Orange is the New Black), Freddie Stroma (Harry Potter), Frank Grillo (The Purge) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2) no elenco coadjuvante.
O segundo ano ainda não tem previsão de estreia. A primeira temporada está disponível para streaming no Max.