Yahya Abdul-Mateen II teceu alguns comentários sobre filmes de super-heróis. Em uma nova entrevista, o ator de Aquaman e Matrix Ressurrections, comentou sobre a necessidade de "deixar o ego de lado" para interpretar certos papéis em certos filmes.
"Todo trabalho deve ser sobre chegar à verdade. Mas, às vezes, você precisa saber em qual filme ou gênero você está", explicou Abdul-Mateen à Vulture (via IndieWire), ao ser questionado sobre como diferencia seu trabalho em filmes de super-heróis e outros títulos mais dramáticos. "Algo como Aquaman, isso é 'trabalho de palhaço'. Aquaman não é Os 7 de Chicago. Você tem que deixar o ego de lado".
Ele continuou: "Para sobreviver e fazer isso bem, você precisa jogar esse jogo e ser astuto sobre quando quer surpreender o público, o diretor, ou você mesmo com um pouco de 'Uau, eu não esperava ver uma coisa chekhoviana ou August Wilson em Aquaman, mas eu vi'".
Abdul-Mateen interpretou Arraia Negra em Aquaman e estrelou no ano passado o longa Candyman, terror de Jordan Peele. Seu mais recente filme é Ambulância - Um Dia de Crime, comandado por Michael Bay, que chegou aos cinemas em março deste ano.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários