Hugh Jackman viajou o mundo para divulgar Deadpool & Wolverine e, depois de tantos compromissos, o ator aproveitou um dos momentos de folga para refletir sobre os 25 anos vestindo o manto e as garras de Logan. Em um post no Instagram, o astro contou que, durante a cerimônia de inauguração da estrela de Kevin Feige na calçada da fama, reencontrou Ke Huy Quan e pode dar um longo abraço no vencedor do Oscar, com quem trabalhou, surpreendentemente, em X-Men.
"Eu vi o Ke Huy Quan — e, claro, ele ganhou um Oscar recentemente, e sua história é incrível, e sua carreira é incrível — e nos encontramos, e nos abraçamos porque trabalhamos juntos em X-Men".
Se você for procurar nos créditos do longa, querendo saber qual foi o personagem vivido por Quan no longa, não vai encontrá-lo. Isso, porque ele está na área de produção.
"Ele estava na equipe de dublês, naquela época, trabalhando em X-Men. Pra começar, ele era incrível, todo aquele time era incrível. Ali foi, realmente, um lugar onde aprendi muito. Sobre como fazer filmes de ação e como realizar acrobacias, e foi muito legal vê-lo novamente e poder reconectar com ele".
Hugh aproveitou a lembrança para contar que esse tipo de momentos são os que fazem ele ficar ainda mais feliz e grato pelo tempo que pessou interpretando o personagem.
Deadpool & Wolverine já está em cartaz nos cinemas brasileiros.