O Disney+ revelou neste sábado (5) um novo pôster da primeira temporada de Demolidor: Renascido. A arte da vez destaca o vilão Muse, que aparece com e sem a máscara de vigilante que usou no último episódio do seriado —veja abaixo.
New #DaredevilBornAgain 'MUSE' poster
— Mullti-Fandom Hype (@MulltiFanHype) April 5, 2025
Becoming your true self can be scary. pic.twitter.com/KrbOxV7E2g
Anunciada anos após o cancelamento da antecessora, a série do Disney+ terá os retornos de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson, Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro, Wilson Bethel como Benjamin Poindexter/Mercenário e Ayelet Zurer como Vanessa Fisk. Todos os esses atores estiveram presentes na série da Netflix.
Entre as novidades do elenco estão Nikki M. James (Os Dois Lados do Amor), Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row), Hunter Doohan (Wandinha) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). Kamar de los Reyes também está na série como o herói Tigre Branco. O ator faleceu depois das gravações e é homenageado na série.
O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).
Na história, tanto Matt Murdock quanto Wilson Fisk parecem ter deixado suas vidas anteriores para trás. Murdock, depois de uma tragédia, foca no trabalho de advogado e encontra sucesso na sua profissão. Fisk decide se candidatar à prefeitura de Nova York e vence o cargo. Com o passar do tempo, contudo, os instintos antigos (e violentos) começam a ressurgir e eles logo se encontram em rota de colisão um com o outro.
- Ator diz que Demolidor da Netflix virou cânone no MCU após mudanças no reboot
- Charlie Cox diz que reboot de Demolidor não seria originalmente integrado ao MCU
Demolidor: Renascido estreou em 4 de março de 2025, no Disney+.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários