Uma das novidades de Dexter: Pecado Original, o chefe Aaron Spencer, papel de Patrick Dempsey no prelúdio, nunca deu as caras na série original. Por conta disso, alguns fãs começaram a especular sobre o futuro do personagem no derivado.
Em entrevista exclusiva ao Omelete, tanto Dempseu quanto Sarah Michelle Gellar, que interpreta a chefe do laboratório forense Tanya Martin, despistaram sobre o destino de seus personagens e os motivos pelos quais a dupla não está presente no futuro de Dexter Morgan. Assista abaixo:
Ambientado em Miami, no ano de 1991, Dexter: Pecado Original acompanha Dexter (Patrick Gibson) em sua transição de estudante para assassino em série. Quando seus impulsos sanguinários não podem mais ser ignorados, Dexter precisa aprender a canalizar sua escuridão interior. Com a orientação do pai, Harry (Christian Slater), ele adota um código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades. Este é um desafio particular para o jovem Dexter quando ele inicia um estágio forense, no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.
- [Artigo] Dexter: Pecado Original é "copia e cola" da primeira - para o bem e para o mal
- Dexter: Pecado Original | Como nova série prepara o retorno de Micheal C. Hall
- [Entrevista] Sarah Michelle Gellar exalta prelúdio de Dexter: "Honra a série original"
Com 10 episódios, Dexter: Pecado Original está em exibição no Paramount+, que também tem no catálogo a série original e Dexter: New Blood. Já a Netflix conta com todas as temporadas de Dexter.
O elenco completo conta com Patrick Gibson, Molly Brown, Christina Milian, James Martinez, Alex Shimizu, Reno Wilson, Sarah Michelle Gellar, Patrick Dempsey e Michael C. Hall.