Daredevil: Born Again, série solo do Demolidor que colocará mais uma vez Charlie Cox (Stardust - O Mistério da Estrela) como protagonista, deve ser um recomeço para a história do personagem, disse o ator em entrevista na D23. Em conversa ao canal ExtraTV (acima) Cox foi questionado sobre se a série continuará os eventos da produção da Netflix:
"Meu sentimento é que - baseado no título - será um recomeço", disse o intérprete de Matt Murdock. "Será diferente. Terá um tom diferente, histórias diferentes, novas ideias. Como Kevin [Feige] disse, é Temporada 1, não Temporada 4. E eu acho que é o jeito certo de fazer, se você vai fazer de novo faça diferente".
Daredevil: Born Again (ou Demolidor: Renascido, em tradução livre) terá 18 episódios. O anúncio foi feito na San Diego Comic-Con deste ano por Kevin Feige, durante o painel da Marvel. A série, destinada ao Disney+, irá estrear em 2024, na primavera norte-americana (ou seja, entre os meses de março e junho).
- Revival de Demolidor do Disney+ ganha título e previsão de estreia
- She-Hulk e Demolidor se unem em teaser dos próximos episódios; veja
- Demolidor é a maior participação especial de She-Hulk
Exibida entre 2015 e 2018 como parte da parceria Marvel-Netflix, a Demolidor original trazia Charlie Cox como Matt Murdock e Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk. Ambos os atores já retornaram aos seus papéis em produções recentes do MCU. A série fazia parte de um extenso catálogo da Marvel na Netflix, que incluía ainda Luke Cage, Jessica Jones, O Justiceiro, Punho de Ferro e Defensores.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários