À MTV, o ator Joseph Gordon-Levitt contou que está fora de Django Unchained, o faroeste sulista de Quentin Tarantino, por conflitos de agenda. Gordon-Levitt faria um dos bandidos de um trio australiano fora-da-lei.
Joseph Gordon-Levitt
O ator não poderá participar porque a agenda bate com a da sua estreia como diretor, a comédia Don Jon's Addiction. "Eu adoraria, mas não vai rolar. Eu mantive contato com Quentin sobre isso, ele foi muito legal em confiar em mim para fazer esse papel pequeno no filme dele. Ele é um dos meus cineastas favoritos, e apoiou bastante a ideia de eu estrear como diretor, isso significa muito pra mim", diz Gordon-Levitt.
Django Unchained acompanha Django (Jamie Foxx), um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa (Kerry Washington) das garras do fazendeiro Calvin Candie (Leonardo DiCaprio).
Sacha Baron Cohen, Anthony LaPaglia, Kurt Russell, Laura Cayouette, Dennis Christopher, Samuel L. Jackson, Michael K. Williams, Don Johnson, Gerald McRaney, Todd Allen, o rapper RZA e a atriz Misty Upham também estão no elenco.
A Weinstein Company distribuirá Django Unchained nos EUA e a Sony Pictures no resto do mundo. O filme estreia em 25 de dezembro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários