A Shueisha anunciou neste final de semana que o mangá Dragon Ball Super voltará a ser publicado. A editora confirmou o retorno durante o Jump Festa 2025, cravando para fevereiro a retomada da série.
Segundo o Comic Book, o mangá marcará o reinício com uma história no formato one-shot. A Shueisha também divulgou uma primeira imagem de divulgação da edição, que antecipa a presença de Trunks e Goten —veja abaixo.
A edição será a primeira da série após a morte de Akira Toriyama, criador da franquia Dragon Ball. Ainda não está claro como e por quanto tempo a história seguirá, mas a editora estaria planejando usar ideias que o autor compartilhou com a equipe antes da morte.
Enquanto isso, os fãs podem reviver a saga de Goku com o novo anime Dragon Ball Daima. Akira Toriyama, criador da franquia que faleceu em março deste ano, esteve diretamente envolvido na produção de sua nova história, incluindo o enredo e o design dos personagens. Além disso, está sendo lançado para o 40º aniversário da série Dragon Ball original.
- Dragon Ball | Saiba onde assistir a cada uma das fases do anime no streaming
- Dragon Ball Super | Evolução natural da fase Z ainda é rejeitada por fãs
- Wendel Bezerra diz que Dragon Ball Z o apresentou ao mundo dos animes
Dragon Ball Daima é exibido no Brasil pela Crunchyroll, com episódios semanais, e na Max e Netflix.