Intérprete de Feyd-Rautha Harkonnen, um dos grandes vilões de Duna: Parte 2, Austin Butler falou recentemente sobre a pressão que sentiu ao assumir o papel. Em entrevista à Interview Magazine, o ator admitiu que sempre se sente pressionado independentemente do tamanho de seu papel, mas que, ao conversar sobre o antagonista com o diretor Denis Villeneuve, “minha imaginação começou a funcionar e comecei a sentir o pavor do desafio”.
“O interessante de Duna é que foi completamente diferente de tudo que já fiz”, continuou Butler. “E também era incrivelmente diferente de Elvis. Denis é um dos maiores cineastas vivos, então a ideia de trabalhar com ele (...) e todo o elenco foi muito emocionante para mim.”
Segundo o ator, Villeneuve manteve um set bastante colaborativo com seus atores. “Você dá uma ideia para ele e a mente dele começa a trabalhar, e então ele volta com mais dez ideias, e então vocês estão se alimentando da imaginação um do outro.”
- Denis Villeneuve apresenta trailer épico de Duna 2 na CinemaCon
- Duna: Parte 2 será melhor que o primeiro filme, diz Rebecca Ferguson
- Duna 2 é muito mais impiedoso, político e intenso, diz Dave Bautista
Duna: Parte 2 traz de volta vários nomes do elenco estrelado do primeiro filme, como Zendaya, Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Javier Bardem e Josh Brolin. Entre as novidades, destaque para Florence Pugh, Christopher Walken, Léa Seydoux, Austin Butler e Tim Blake Nelson.
O longa tem estreia marcada para 14 de março de 2024. A seguir, confira as nossas expectativas para a sequência:
*****
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora