Não é de hoje que Timothée Chalamet está com o nome em alta em Hollywood. No entanto, os sucessos de Wonka e Duna: Parte 2 nas bilheterias convenceram a Warner Bros. Discovery a fechar um acordo com o ator para que ele estrele novos filmes do estúdio.
Segundo a Variety, o novo acordo vale por múltiplos anos e permitirá que Chalamet atue como produtor e ator nos projetos em que escolher trabalhar. De acordo com a Warner, ele é o primeito ator em 40 anos a trabalhar nos dois filmes de maior bilheteria nos EUA lançados em apenas oito meses.
Chalamet desfrutará de um aumento salarial após o sucesso financeiro nas bilheterias. O ator ganhou mais de US$ 8 milhões por Wonka, ainda segundo fontes da publicação. Agora, ele espera pagamentos de dois dígitos para papéis principais em novos filmes de estúdio.
Como parte do acordo inicial, Chalamet pode fazer filmes em outros lugares, mas a Warner Bros. terá prioridade para produzir seus projetos potenciais.
- Timothée Chalamet e Glen Powell terão aumento de salário após sucessos de 2023
- Duna | Entenda a influência do livro no mundo da ficção científica
- Duna: Parte Dois tem cena pós-créditos?
- Como Duna: Parte Dois prepara as areias para um terceiro filme
Duna: Parte 2 traz de volta vários nomes do elenco estrelado do primeiro filme, como Zendaya, Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Javier Bardem e Josh Brolin. Entre as novidades, destaque para Florence Pugh, Christopher Walken, Austin Butler e Léa Seydoux.
O longa segue em exibição nos cinemas do Brasil.