DVD e Blu-ray

Notícia

Animação do Homem de Ferro já tem data para sair no Brasil

DVD chega às locadoras em 18 de abril

23.02.2007, às 00H00.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 17H04

Depois de trazer em DVD no Brasil os dois longas-metragens animados dos Supremos, a Paris Filmes agora anuncia a data de lançamento de The Invincible Iron Man, longa-metragem animado que integra a linha de desenhos que a Marvel e a Lionsgate estão criando juntas lá fora - e que a distribuidora está trazendo para cá.

Intitulado O Invencível Homem de Ferro, o DVD chega às locadoras em 18 de abril, com formato tela cheia, áudio e legendas em português e inglês. Os extras a distribuidora confirmará mais perto do lançamento. Confira abaixo a capa do DVD nacional e clique nela para assistir ao trailer legendado.

Na história, o bilionário inventor Stark usa tecnologia inovadora para fisicamente levantar uma cidade esquecida, mas desperta um mal terrível, dando vida ao mais vilanesco dos imperadores, o Mandarim. Para impedir o perigo, Stark precisa vestir a poderosa armadura de ferro criada com alta tecnologia.

O quarto longa da parceria Marvel/Lionsgate, uma aventura solo do Dr. Estranho, sai nos EUA em julho de 2007.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.