DVD e Blu-ray

Notícia

Executivo do Marvel Studios comenta próximas animações

Vingadores Adolescentes e Wolverine estão previstos para 2008

24.01.2007, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Eric S. Rollman, responsável no Marvel Studios pelos desenhos animados baseados em criações da editora, falou ao Comics Continuum sobre os próximos projetos da casa.

O executivo informou que após Doutor Estranho, o próximo DVD animado a chegar às prateleiras será Teen Avengers (Vingadores Adolescentes), um filme voltado ao público mais jovem. "Se passará no futuro, com elementos familiares do Universo Marvel e personagens novos", informou. Christopher Yost, que trabalhou no recente desenho do Quarteto Fantástico, está escrevendo o roteiro. O filme sai em 2008, juntamente com outro projeto misterioso - que Rollman se recusa a revelar qual é, "as pessoas ficarão surpresas quando souberem", limitou-se a dizer.

1

None
Os Supremos, primeiro da nova safra animada

Outro projeto que chegará em 2008, esse na televisão, é a série Wolverine e os X-Men. Ela atualmente passa pela pré-produção e já tem nove roteiros prontos. Greg Johnson, que escreveu os quatro primeiros longas animados da Marvel, cuida da edição da história.

Pra completar, Rollman afirma que o personagem mais importante da Casa das Idéias, o Homem-Aranha, não foi esquecido. "Tudo o que sabemos é que uma série vai ser feita em algum momento, mas ainda estamos discutindo como". O trabalho acontece em parceria com a Sony, parceira da Marvel nos filmes do aracnídeo, e deve ser lançado na televisão, de forma seriada.

Os dois primeiros longas animados da nova safra da Marvel, Os Supremos e Os Supremos 2 já estão disponíveis no Brasil. Os filmes, porém, são aventuras insossas se comparadas aos fenomenais quadrinhos de Mark Millar e Bryan Hitch. Sem falar que a animação parece saída diretamente dos anos 1980, meio durona e sem qualquer requinte. Faria muito melhor a Marvel se tivesse se concentrado em quem aprecia a obra original, ao invés de tê-la extirpado de todo o forte contexto político e social e a violência, visando censura 12 anos. O resultado está longe de ser "supremo". No máximo, um supremo de frango sem sal... assim, fica a ressalva em relação aos próximos títulos do Marvel Studios.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.