DVD e Blu-ray

Notícia

Lançamentos em DVD (18 a 24 de agosto)

25 novidades entre séries de TV, comédias, dramas, ficções científica e até um clássico do Kurosawa

20.08.2008, às 00H00.
Atualizada em 26.11.2016, ÀS 07H02

Confira abaixo as principais novidades em DVD de 18 a 24 de agosto nas locadoras e lojas, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e Vendas

chega de saudade

None

Pushing Daisies

None

três vezes amor

None

Southland tales

None

two and a half men

None

ponto de vista

None

the tudors

None

os sete samurais

None

Desejo e Reparação

None

Pushing Daisies - Um Toque de Vida - 1ª Temporada
Série de TV / Comédia / Drama

Esta é a história de Ned, um fazedor de tortas solitário cujo toque é capaz de reanimar os mortos. Bem legal, mas sua habilidade tem uma "pegadinha". Se Ned tocar a pessoa uma segunda vez, o milagre tem fim. Caso não o faça, algum inocente ainda pode ter uma surpresa desagradável... O que fazer? Simples: junte forças a um investigador particular, traga as vítimas de homicídio de volta à vida somente o tempo suficiente para saber quem cometeu o crime e recolha sua recompensa. As coisas até que iam bem até o dia em que a vizinha de Ned, sua antiga paixão, parte dessa para melhor e ele simplesmente não resiste e a traz de volta à vida!

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Tempo de Torta; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

(Pushing Daisies - Season 1) EUA, 2007-2008. Direção: Vários. Elenco: Lee Pace, Anna Friel, Chi McBride, Jim Dale, Ellen Greene, Swoosie Kurtz, Kristin Chenoweth. Duração: 540 min.

Compare os preços

Two and a Half Men - Dois Homens e Meio - 4ª Temporada
Série de TV / Comédia

Charlie Harper é um solteirão bem resolvido, dono de uma bela casa na praia, uma Mercedez na garagem e um incrível jeito com as mulheres. Seu estilo bem casual de ser é interrompido quando seu irmão Alan, fragilizado com sua recente separação, e o filho de Alan, Jake, vêm morar com ele. Apesar das complexidades de suas vidas e do seu próprio relacionamento familiar, Charlie e Alan têm uma coisa em comum: ambos amam Jake e querem somente o melhor para ele. Como resultado disso, eles se esforçam para criar uma pequena unidade familiar que promete fazer de cada um deles, homens melhores.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Erros de gravação; Cenas indecentes; Sorte de principiante; Comentários dos membros do elenco: Charlie Sheen, Jon Cryer, e Angus T. Jones Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês); Legendas: Português, Inglês.

(Two and a Half Men - Season 4) EUA, 2006-2007. Direção: Vários. Elenco: Charlie Sheen, Jon Cryer, Angus T. Jones, Conchata Ferrell, Holland Taylor, Marin Hinkle, Melanie Lynskey. Duração: 690 min.

Compare os preços

The Tudors - 1ª Temporada
Série de TV / Drama

Jonathan Rhys Meyers é o Rei Henry VIII. Com avidez pelo poder e desejo pelo amor, o impressionante jovem monarca governa seu reino como vive sua vida: totalmente sem limites.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Por Trás das Câmeras; Trailers (sem legendas); Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legenda: Português, Inglês, Espanhol, Tailandês, Chinês, Coreano.

(The Tudors - Season 1) EUA, 2008. Direção: Michael Hirst. Elenco: Jonathan Rhys Meyers, Henry Cavill, Sam Neill, Natalie Dormer, Nick Dunning, Maria Doyle Kennedy, James Frain, Padraic Delaney, Jeremy Northam, Jamie Thomas King. Duração: 537 min.

Compare os preços

Baixio das Bestas
Drama - 18 anos

Nada muda e nada vai mudar na Zona da Mata pernambucana. Tem o velho que cuida da neta num misto de prisão e incesto. Há os agroboys que passam o dia se masturbando no cinema abandonado. E as prostitutas que passam a tarde esperando ansiosas pela orgia da noite. A única coisa que muda é o vaivém de caminhões, que levam embora a cana cortada no lugarejo agrícola perdido no tempo.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Making Of em fotos; Biografia do diretor; Trailer do filme; Lançamentos: trailers de filmes Imovision; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0 (Inglês); Legendas: Português, Inglês.

Brasil, 2007. Direção: Cláudio Assis. Elenco: Caio Blat, Matheus Nachtergaele e Dira Paes. Duração: 80 min.

Crítica e trailer
Compare os preços

Locação

Ponto de Vista
Ação - 14 anos

Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) são dois agentes do Serviço Secreto estadunidense designados a proteger o presidente Ashton (William Hurt) em uma conferência na Espanha. Quando o presidente é baleado, o caos se instala e vidas completamente diferentes colidem. Somente quando é possível ver a perspectiva de cada pessoa sobre os mesmos 15 minutos antes e imediatamente depois do tiro que a verdade por trás dessa tentativa de assassinato é revelada.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português, Espanhol e Tailandês) e Dolby Digital 2.0 (Francês); Legendas: Inglês, Espanhol, Português, Francês, Coreano, Tailandês e Chinês.

(Vantage Point) EUA, 2007. Direção: Pete Travis. Elenco: Matthew Fox, William Hurt, Dennis Quaid, Sigourney Weaver. Duração: 90 min.

Crítica e trailer
Veja clipes do filme

Chega de Saudade
Drama - 14 anos

Durante uma única noite, num clube de dança em São Paulo, os dramas e as alegrias de cinco núcleos de personagens freqüentadores do baile Chega de Saudade.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0 (Português); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Chinês, Tailandês, Coreano e Francês.

Brasil, 2007. Direção: Laís Bodanzky. Elenco: Tônia Carrero, Betty Faria, Cássia Kiss. Duração: 92 min.

Crítica e trailer

Três Vezes Amor
Comédia/Romance - 12 anos

Um consultor político (Ryan Reynolds), em vias de se divorciar, precisa responder algumas perguntas duras de sua filha de 11 anos (Abigail Breslin), à medida em que relembra e explica seus três relacionamentos passados.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português, Espanhol); Legendas: Inglês, Espanhol e Português.

(Definitely, Maybe) EUA/Reino Unido/França, 2008. Direção: Adam Brooks. Elenco: Ryan Reynolds, Isla Fisher, Rachel Weisz.

Crítica e trailer

Treinando o Papai
Comédia - Livre

O superastro do futebol americano (Dway "The Rock" Johnson) vive o melhor momento de sua carreira. Sua equipe tem chance de conquistar o campeonato, ele está milionário, vive cercado de belas mulheres e é convidado para todas as melhores festas. Mas essa vida perfeita é sacudida quando ele descobre uma filha de 7 anos de idade que não imaginava existir, produto de uma última noite com sua jovem ex-esposa. Agora, o esportista terá que aprender a equilibrar sua vida de glamour e excessos com aulas de balé, colégio, histórias pra dormir...

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Cenas Inéditas com Introduções Opcionais do Diretor Andy Fickman; Erros de Gravação com Marv Albert; Planejando o Filme; Sportscenter da ESPN; Um Rei à Procura de um Anel; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Espanhol e Português.

(The Game Plan) EUA, 2007. Direção: Andy Fickman. Elenco: Dwayne Johnson, Madison Pettis, Kyra Sedgwick, Roselyn Sanchez, Morris Chestnut. Duração: 110 min.

Crítica

Banquete do Amor
Romance - 14 anos

Reprisando seu eterno papel de conselheiro existencial, Morgan Freeman vive o professor de filosofia Harry Stevenson. Ele ajuda o tipo certinho (Greg Kinnear) que projeta nas suas esposas as mulheres que só ele vê, a corretora de imóvel (Radha Mitchell) que não se acerta com seu amante casado e também o casal adolescente (Alexa Davalos e Toby Hemingway) cujo amor perfeito sofre diante das imperfeições do dia-a-dia. O professor pena para ajudar cada um deles e esquece que quem realmente precisa de ajuda é si mesmo.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Inglês e Português.

(Feast of Love) EUA, 2007. Direção: Robert Benton. Elenco: Morgan Freeman, Greg Kinnear e Selma Blair. Duração: 103 min.

Crítica e trailer

Ensinando a viver
Drama - Livre

Escritor, traumatizado pela morte de sua noiva, adota um menino de seis anos numa tentativa de criar uma família. O menino, porém, insiste na idéia de que veio de Marte.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português) e Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Inglês e Português.

(The Martian Child) EUA, 2007. Direção: Menno Meyjes. Elenco: John Cusack, Bob Coleman, Joan Cusack, Amanda Peet, Oliver Platt. Duração: 108 min.

Stargate - Linha do Tempo
Ficção Científica - 12 anos

Os GOA1'Ds, antigos inimigos da equipe SG-01 formada pelo coronel Jack O'Neill (Richard Dean Anderson), major Carter (Amanda Tapping), Teal'c (Christopher Judge) e o Dr. Daniel Jackson (Michael Shanks), estão de volta com um plano devastador: Baa'l, líder dos alienígenas que se passava por um dos deuses do Egito Antigo, criou um dispositivo para viajar no tempo. Com ele, o inimigo dos terrestres pretende voltar ao passado para impedir o descobrimento do primeiro portal estelar e a futura criação do Comando Stargate e assim acabar com as viagens pelos portais estelares.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português, Espanhol e Tailandês); Legendas: Inglês, Espanhol, Português, Coreano, Tailandês e Chinês.

(Stargate: Continuum) EUA, 2008. Direção: Martin Wood. Elenco: Richard Dean Anderson, Christopher Judge, Ben Browder, Beau Bridge, Michael Shanks, Amanda Tapping e Claudia Black. Duração: 89 min.

Imagens do Além
Terror - 14 anos

O remake do tailandês Espíritos - A Morte Está Ao Seu Lado ganha uma refilmagem ocidental estrelada por Joshua Jackson e Rachael Taylor. Na trama, eles são dois jovens recém-casados que descobrem imagens de espíritos em fotografias reveladas após um trágico acidente. Suspeitando que os acontecimentos possam estar ligados, eles começam a investigar o caso.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Espanhol, Português.

(Shutter) EUA, 2008. Direção: Masayuki Ochiai. Elenco: Joshua Jackson, Rachael Taylor, James Kyson Lee. Duração: 85 min.

Crítica e trailer
Veja clipes e trailers

A Morte Convida Para Dançar
Drama - Livre

A jovem Donna (Brittany Snow) é ameaçada por um professor psicopata (Johnathon Schaech), que mesmo depois de preso a atormenta em sonhos. O pesadelo realmente começa quando, três anos mais tarde, o esperado baile de formatura chega e Donna descobre que a morte a convidará para dançar.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português, Espanhol e Tailandês); Legendas: Inglês, Espanhol, Português, Coreano, Tailandês e Chinês.

(Prom Night) EUA, 2008. Direção: Nelson McCormick. Elenco: Brittany Snow, Scott Porter. Duração: 89 min.

Assista a trailer e clipes do filme

Um Amor Para Toda a Vida
Drama - 12 anos

Em 1943, durante a Segunda Guerra, um soldado americano à beira da morte entrega a um homem desconhecido um anel, para que ele seja entregue à sua namorada, nos Estados Unidos. Mais de 50 anos depois, um homem encontra esse anel e resolve procurar a mulher a quem ele se destinava.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Português.

(Closing the Ring) Reino Unido/EUA/Canadá, 2007. Direção: Richard Attengorough. Elenco: Shirley McLaine, Christopher Plummer, Misha Barton. Duração: 119 min.

Crítica e trailer

Vendas

Desejo e Reparação - 2 Discos - OMELETE RECOMENDA
Drama - 14 anos

Em 1935, o momento político é de tensão, por conta da iminente 2ª Guerra Mundial. Em meio ao calor opressivo, Briony Talles e sua família se reúnem num fim de semana na mansão familiar. No encontro, emergem antigos ressentimentos familiares. Cinco anos antes, Briony, então aos 13 anos, usa sua imaginação de escritora principiante para acusar Robbie Turner, o filho do caseiro e amante da sua irmã mais velha Cecília, de um crime que ele não cometeu. A acusação na época destruiu o amor da irmã e alterou de forma dramática várias vidas.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Trailer inicial: Elizabeth - A Era de Ouro; Comentário do filme com o diretor Joe Wright; 7 cenas excluídas com comentários opcionais do diretor Joe Wright; Bastidores de Atonement; Do romance às telas; Formato de tela: Widescreen Anamórfico (1.85:1); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

(Atonement) Inglaterra, 2007. Direção: Joe Wright. Elenco: Keira Knightley, James McAvoy, Vanessa Redgrave, Romola Garai, Brenda Blethyn. Duração: 130 min.

Crítica e trailer
Compare os preços

Os Sete Samurais - 2 Discos - OMELETE RECOMENDA
Cinema Asiático / Ação / Drama

Verdadeiro clássico do cinema mundial, Os Sete Samurais é um marco na carreira do mestre do cinema Akira Kurosawa, considerado um dos maiores cineastas de todos os tempos. O filme narra a história de um veterano e decadente samurai que é contratado por um pequeno e pobre vilarejo para lhes defender de um bando de 40 criminosos. Considerado por muitos uma obra-prima, é um dos poucos filmes que podemos chamar de perfeito. A revista americana "Entertainment weekly" colocou o filme entre os seis maiores filmes de ação de todos os tempos.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; MP4; Bastidores; Making Of ; Formato da vídeo: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Japonês e Português); Legendas: Português.

(Shichinin No Samurai) Japão, 1954. Direção: Akira Kurosawa. Elenco: Takashi Shimura, Toshiro Mifune, Yoshio Inaba, Seiji Miyaguchi, Minoru Chiaki, Daisuke Kato, Ko (Isao) Kimura, Kuninori Kodo, Ichiro Chiba, Kamatari Fujiwara. Duração: 206 min.

Compare os preços

Southland Tales - O Fim do Mundo
Ficção Científica / Suspense - 14 anos

Do mesmo diretor de Donnie Darko, Southland Tales, se ambienta no futuro próximo, no feriado estadunidense de 4 de julho de 2008, em Los Angeles, quando o mundo estará à beira do colapso social, econômico e ambiental. The Rock vive Boxer Santaros, um astro de filmes de ação com amnésia cuja vida esbarra nas de Krysta Now (Sarah Michelle Gellar), uma atriz pornô dona de seu próprio reality show, e David Clark (Seann William Scott), um policial que tem as chaves para uma vasta conspiração.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

(Southland Tales) EUA, 2008. Direção: Richard Kelly. Elenco: Seann William Scott, Dwayne Johnson e Sarah Michelle Gellar. Duração: 144 min.

Assista a clipes do filme
Compare os preços

Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O melhor dos dois mundos
Musical - Livre

Uma versão em 3D do espetáculo da atriz Miley Cyrus, filmado durante sua turnê internacional.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato da vídeo: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Japonês e Português); Legendas: Português.
DISCO 1: Menu interativo; Seleção de cenas; Cante junto com a Miley; Vídeo bônus; The Ultimate Personal Tour; Músicas bônus: Good and Broken e S.O.S.;
DISCO 2: O show no formato .

(Hannah Montana/Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert Tour) EUA, 2008. Direção: Bruce Hendricks. Elenco: Miley Cyrus. Duração: 74 min.

Compare os preços

Uma Chamada Perdida
Terror - 14 anos

Remake hollywoodiano de Chakushin ari, de Takashi Miike. O filme mostra uma colegial que ignora uma ligação em seu celular por não reconhecer o número. Mais tarde, ao pegar a mensagem deixada pelo desconhecido, uma surpresa: a ligação era dela mesma, enviada três dias no futuro durante seu próprio assassinato.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato da vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

(One Missed Call) EUA, 2007. Direção: Eric Vallette Elenco: Edward Burns, Gabriel Byrne. Duração: 87 min.

Crítica e trailer
Compare os preços

Podecrer!
Comédia - 14 anos

Um grupo de amigos vive as aventuras, romances e tormentos que fazem parte da vida de todo jovem ao longo do último ano do colegial. O filme, que se passa no Rio de Janeiro de 1981, ano anterior ao boom do rock-Brasil, faz um retrato de uma geração pioneira, disposta a renovar os costumes e valores do país.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Making Of; Trailer; Seleção de Cenas; Formato da vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português) e Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

Brasil, 2007. Direção: Arthur Fontes. Elenco: Maria Flor, Dudu Azevedo, Fernanda Paes Leme. Duração: 96 min.

Crítica e trailer
Compare os preços

Os Reis de South Beach
Suspense - 16 anos

Baseado na chocante história real de Chris Paciello, chefão da noite em Miami, Os Reis de South Beach mostra como Chris Troiano (Jason Gedrick), um poderoso proprietário de casas noturnas, toma de assalto a região de South Beach, em Miami, na década de 1990, transformando essa calma comunidade de aposentados em um badalado lugar de diversões regado a drogas para os ricos e famosos. Quando Chris contrata como guarda-costas um cara misterioso e durão chamado Andy Burnett (Donnie Wahlberg), as habilidades de seu novo braço direito logo o levam à posição de melhor amigo. De repente, o passado violento do rico e poderoso Chris ameaça fazer desmoronar seu império da noite e colocar esses melhores amigos um contra o outro.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Trailers; Formato da vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Surround 2.0 (Português, Inglês); Legendas: Português, Inglês.

(Kings of South Beach) EUA, 2007. Direção: Tim Hunter. Elenco: Donnie Wahlberg, Jason Gedrick, Steven Bauer, Maria Valentina Bove, Ricardo Chavira. Duração: 120 min.

Compare os preços

Viva Zapatero!
Documentário - 12 anos

Uma crítica à censura imposta por Silvio Berlusconi aos meios de comunicação italianos.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Próximos lançamentos Imovision; Trailer do filme; Formato da vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Italiano e Inglês); Legendas: Português, Inglês.

Itália, 2005. Direção: Sabina Guzzanti. Duração: 80 min.

Crítica
Compae agora

A Vida Secreta das Palavras
Drama - 12 anos

Por uma série de eventos, a reservada imigrante Hanna acaba numa plataforma de petróleo na Irlanda. Lá, ela serve de enfermeira para Josef, vítima de um incêndio. No solitário lugar, no meio do oceano, Hanna experimenta seu despertar.

Extas do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Cenas deletadas com áudio comentário; MP4; Clipe musical; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês); Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português.

Espanha, 2005. Direção: Isabel Coixet. Elenco: Sarah Polley, Tim Robbins, Javier Cámara. Duração: 117 min.

Crítica e trailer
Compare os preços

Bubble
Drama - 16 anos

O israelense Noam (Ohad Knoller) está voltando para Tel-Aviv depois de servir o exército no posto de controle de Nablus, na Palestina. Ali, em meio a uma confusão, ele conheceu o árabe Ashraf (Yousef Sweid). Noam e Ashraf se encontram novamente em Tel-Aviv, e começam a se relacionar. Homossexualismo não incomoda ninguém na cosmopolita cidade israelense, mas um amor entre um árabe e um israelense já traz outros tipos de complicações.

Extas do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Trailer do filme; Lançamentos: trailers de filmes Imovision; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Hebraico); Legendas: Inglês, Português.

(Há-Buah) França / Israel, 2006. Direção: Eytan Fox. Elenco: Ohad Knoller, Alon Friedman e Daniela Virtzer. Duração: 117 min.

Crítica e trailer
Compare os preços

Loucos Por Ela
Comédia

Joe (Tom Riley) e seu amigo Baggy (Tom Burke) são dois estudantes de cinema frustados que não têm dinheiro para financiar o projeto de formatura e descidem viajar para Londres na busca de algum financiador para o filme. Ao chegarem à capital inglesa eles conseguem encontrar um produtor deseperado disposto a gastar dinheiro com eles. Tudo isto com uma condição: a dupla deverá rodar um filme pornô e contratar como protagonista a bela Candy Fiveways (Carmen Electra), a grande estrela do cinema adulto. Após diversas tentativas frustadas, eles conseguem, contratá-la, mas seus problemas estão longe de acabar, já que eles terão que usar a casa de seus pais para rodar todas as cenas quentes do filme.

DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Trailers; Formato da Tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês) e Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Português.

(I Want Candy) EUA, 2007. Direção: Stephen Surjik. Elenco: Carmen Electra, Mackenzie Crook, Tom Riley, Tom Burke. Duração: 105 min. Comédia

Compare os preços

Veja mais lançamentos:

  • 11 a 17 de agosto - Apenas Uma Vez, Beijo Roubado Guerra, S.A. Faturando Alto, A Era da Escuridão - Mutant Chronicles, A Hora do Rush 3, Justiça a Qualquer Preço, A Meia-Noite Levarei Sua Alma, Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver, O Estranho Mundo de Zé do Caixão, Ritual dos Sádicos (O Despertar da Besta), Finis Hominis - O Fim do Homem e Delírios de um Anormal.
  • 4 a 10 de agosto - Futurama - A Besta de Um Bilhão de Traseiros, Um Amor de Tesouro, Stargate SG-1 - 7ª Temporada, Stargate Atlantis - 4ª Temporada, Brothers & Sisters - 1ª Temporada, Heroes - 2ª Temporada, As Crônicas de Spiderwick, Awake: A Vida Por um Fio, Espartalhões, A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos.
  • 28 de julho a 3 de agosto - The Rolling Stones - Shine a Light, Will & Grace - 6ª Temporada, Jordan - A Médica Legista - 1ª temporada, Evidências de um Crime, Os Indomáveis, 1408, A Coragem de Amar, Crimes de Autor, Um Lugar na Platéia.
  • 21 a 27 de julho - 10.000 A.C., Californication - 1ª Temporada, Stargate SG-1 - 6ª Temporada, E.R. - Plantão Médico - 9ª Temporada, M*A*S*H - 3ª Temporada, Havaí 5.0 - 4ª Temporada, Sangue Negro, Um Plano Brilhante, O Olho do Mal, Paixão Proibida, Em Pé de Guerra, O Poderoso Chefão - The Coppola Restoration, Hitman - Assassino 47, O Preço da Coragem.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.