DVD e Blu-ray

Notícia

Lançamentos em DVD

Sarah Michelle Gellar e Ben Affleck chegam às locadoras

21.02.2007, às 00H00.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 03H09

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 19 a 25 de fevereiro nas locadoras, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e vendas

hunter x hunter

None

o grito 2

None

veneno da madrugada

None

cara quase perfeito

None

Hunter x Hunter - Ed. Especial de Colecionador
(Desenho animado/Fantasia)

  • Gon é um garoto que vive na ilha da Baleia. Criado por sua tia, ele não conheceu seus pais. Certo dia, ele encontra Kaito, um Hunter, espécie de aventureiro que busca tesouros e raridades, e descobre que o jovem é aprendiz de seu pai Jin, o mais respeitado dos Hunters. Quando fica sabendo como é a vida de um Hunter e tudo que há por trás deste seleto grupo, decide seguir os passos do pai e se tornar um também. Porém, antes de conseguir este título, é necessário passar por um difícil teste. Tão complicado que só acontece a cada três anos e apenas um dos inscritos é aprovado - os demais morrem antes de terminar as provas.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailers;  Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Japonês e Português); Legendas: Português.

    (Hunter x Hunter) Japão, 1999. Direção: Kazuhiro Furuhashi. Duração: 273 min.

    Compre agora





Locação

O Grito 2
(Terror) 14 anos

  • No filme de 2004, Karen Davis (Sarah Michelle Gellar) quase morreu tentando botar fogo na casa que hospeda uma maldição no Japão. Sua família, na Califórnia, fica sabendo do ocorrido. E sobra para a irmã mais nova, Aubrey (Amber Tamblyn), buscá-la em Tóquio. Claro que a caçula não resiste e visita a casa queimada. Também na capital japonesa, três colegiais decidem conhecer o lugar, só para zoar. Sim, acabam amaldiçoadas, assim como uma família em Chicago que aparentemente não tem nada a ver com a história.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailers; Trailers dos próximos lançamentos; Trailer do Filme; Sinopse; Ficha técnica; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

    (The grudge 2) EUA, 2006. Direção: Takashi Shimizu. Elenco: Sarah Michelle Gellar, Amber Tamblyn e Arielle Kebbel. Duração: 104 min.

    Crítica | Trailer





Um Cara Quase Perfeito
(Comédia/Drama) 14 anos

  • Jack Giamoro tem tudo: uma carreira de sucesso, muito dinheiro e uma esposa lindíssima. Mesmo assim, ele inexplicavelmente sente que lhe falta algo e começa a frequentar um curso de auto-ajuda. Mas o diário feito em classe acaba nas mãos de uma jornalista disposta a destruí-lo, e a vida de Jack começa a ruir.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

    (Man About Town) EUA, 2006. Direção: Mike Binder. Elenco: Ben Affleck, Rebecca Romijn, John Cleese, Mike Binder. Duração: 96 min.

    Crítica





O Veneno da Madrugada
(Drama) 14 anos

  • O alcaide sem nome (Leonardo Medeiros) tenta manter a ordem em um vilarejo velho, enlameado, molhado, minúsculo, cacofônico. De um lado, o oficial de justiça tenta melar o coronelismo local embaralhando as terras dos dois grandes proprietários do lugar: a viúva Assis (Juliana Carneiro da Cunha) e Dom Sabas (Amir Haddad). Do outro, precisa descobrir quem está espalhando bilhetes reveladores das intimidades de todos.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Português.

    Brasil, 2006. Direção: Ruy Guerra. Elenco: Leonardo Medeiros, Juliana Carneiro, Fábio Sabag. Duração: 118 min.

    Crítica




Veja mais lançamentos:

  • 12 a 18 de fevereiro - A Casa Monstro, Rent - Os Boêmios, Casal 20, Serpentes a Bordo, Obrigado por Fumar, Muito Gelo e Dois Dedos D´Água, Fica Comigo Esta Noite, Flyboys, 88 Minutos, Todas Contra John, Beerfest, Nosso Amor do Passado, Os Supremos 2, Ser e Ter, Enron - Os Mais Espertos da Sala, Buda, A Vida no Paraíso, Liberdade Condicional, Performance, Eu, Você, Ele e os Outros, Super Snooper - Um Tira Genial, Os Filhos de Katir Elder, A Casa dos Gerânios.
  • 5 a 11 de fevereiro - Grey's Anatomy, O Diabo Veste Prada, Dália Negra, Casseta & Planeta: Seus problemas acabaram, O Pequenino, Funny Money - Dinheiro fácil, Ao Balanço das Horas.
  • 29 de janeiro a 4 de fevereiro - Oz, MacGyver, As torres gêmeas, Brasília 18%, Cafundó, Jogo da vingança, Força de ataque, Marcas de um passado, O corte, Alfie - Como conquistar as mulheres, Francesco, O deserto vermelho.
  • 22 a 28 de janeiro - CSI NY, Click, Da cama para a fama, Cavaleiros do ar Vem Dançar Cidade sombria James Dean: Memórias de um rebelde.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.