DVD e Blu-ray

Notícia

Lançamentos em DVD e Blu-ray - 18 a 24 de fevereiro

Argo, a caixa especial dos Monstros da Universal, a segunda parte de Batman - O Cavaleiro das Trevas e da primeira temporada de ThunderCats chegam às lojas, enquanto O Homem da Máfia e Moonrise Kingdom saem para locação

19.02.2013, às 21H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Confira abaixo as principais novidades em DVD e Blu-ray de 18 a 24 de fevereiro nas locadoras e lojas, com links para as críticas, entrevistas e trailers dos filmes e as relações de extras. Divirta-se!

O Codigo

None

Viajar E Preciso

None

Conspiracao Xangai

None

Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat

None

Monsters

None

Suits

None

Santos e Soldados

None

Para Sempre

None

Possessao

None

Os Fora da Lei

None

I Am

None

O Homem da Mafia

None

Pense Como Eles

None

Batman

None

Spartacus Origens Deuses da Arena

None

Um Fantastico Medo de Tudo

None

Lobisomem

None

ThunderCats

None

Hawaii Five-0

None

Atividade Paranormal 4

None

The Good Wife

None

Argo

None

Na Terra de Amor e Odio

None

Virada no Jogo

None

Sem Seguranca Nenhuma

None

Chuck

None

Moonrise Kingdom

None

Jogos do Crime

None

Blu-ray - Venda

Argo

Com a ajuda de Hollywood, a CIA cria uma ficção científica de mentira, intitulada Argo, para convencer as autoridades iranianas de que está procurando locações para filmar em Teerã - e assim conseguir evacuar seis diplomatas dos EUA da capital do Irã, na chamada crise dos reféns de 1979.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 16:9; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA), Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.
Extras do Blu-ray: Commentary; Rescued from Tehran; Argo: Absolute Authenticity; Argo: The CIA & Hollywood Connection; Escape from Iran: The Hollwywood Option; Trailer.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 16:9; Áudio: Inglês, Português (Dolby Digital 5.1); Legendas: Português, Inglês.
Extras do DVD: Resgatado do Teerã: Nós Estávamos Lá; Trailer.

Drama/Suspense - 14 ANOS | EUA, 2012. Direção: Ben Affleck. Elenco: Ben Affleck, Alan Arkin, John Goodman, Bryan Cranston, Tate Donovan, Taylor Schilling, Nelson Franklin, Kerry Bishé, Kyle Chandler, Rory Cochrane, Christopher Denham, Clea DuVall, Victor Garber, Zeljko Ivanek, Richard Kind. Duração: 120 min.

Argo | Crítica, trailers, vídeos, fotos e notícias

Compre: Blu-ray | DVD

Para Sempre

Casal recém-casado (Rachel McAdams e Channing Tatum) sofre um acidente de carro. A esposa entra em coma e é cuidada por seu devotado marido. Quando ela acorda sem nenhuma memória de seu casamento, ele tenta conquistá-la novamente.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 16:9; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA), Português, Japonês, Tailandês (Dolby Digital 5.1); Legendas: Português, Inglês, Japonês, Tailandês .

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 16:9; Áudio: Inglês, Português (Dolby Digital 5.1); Legendas: Português, Inglês.

Romance - 12 ANOS | (The Vow) EUA, 2012. Direção: Michael Sucsy. Elenco: Rachel McAdams, Channing Tatum, Sam Neill, Jessica Lange, Jessica McNamee. Duração: 104 min.

Para Sempre | Crítica | Trailer | Omelete entrevista Rachel McAdams e Channing Tatum

Compre: Blu-ray | DVD

Monsters: The Essential Collection

Caixa que reúne oito filmes dos clássicos monstros da Universal, restaurados e em alta definição, com mais de 12 horas de material extra e conteúdos exclusivos.

O Drácula

Apesar de existirem numerosas versões cinematográficas da clássica história de Bram Stoker, nenhuma é mais duradoura que esta original de 1931. Erguendo-se ameaçadoramente entre as sombras dos Montes Cárpatos, na Transilvânia, o castelo do Conde Drácula, põe medo nos corações dos habitantes da vila. Bela Lugosi, estrelando como Conde Drácula, o mais popular vampiro das telas, junto com o diretor especialista em terror Tod Browning, dão o aterrorizante clima do filme. Drácula, além do terror, permanece com uma obra de arte do cinema.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: 1.33 Side Matted 16x9; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA); Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Japonês.
Extras do Blu-ray: Dracula (1931) Versão Espanhola; Dracula: A Restauração; A Estrada para Dracula; Lugosi: O Principe das Trevas; Arquivos de Dracula; Comentário do Filme com o Historiador de Cinema David J. Skal; Trilha Alternativa Composta por Philip Glass e Tocada pelo Quarteto Kronos; Galeria de Trailers.

Suspense - 12 ANOS | P&B (Dracula) EUA, 1931. Direção: Tod Browning. Elenco: Bela Lugosi, Helen Chandler, David Manners. Duração: 74 min.

A Noiva de Frankenstein

Um dos mais populares clássicos de terror do cinema, e aclamada seqüência do orginal "Frankenstein". O lendário Boris Karloff reprisa seu papel como o monstro mais incompreendido das telas, que agora procura uma parceira. Colin Clive está de volta como o ambicioso Dr. Frankenstein, que cria a noiva de triste destino (Elsa Lanchester). Dirigido pelo mesmo James Whale (seu último filme de terror) e apresentando uma assustadora trilha musical, "A Noiva de Frankenstein" aparece como um dos melhores filmes, e não apenas do gênero terror, de todos os tempos.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: 1.33 Side Matted 16x9; Áudio: Inglês (2.0 DTS-HD MA); Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Japonês.
Extras do Blu-ray: Ela Está Viva! Criando The Bride of Frankenstein; Arquivos de The Bride of Frankenstein; Comentário do Filme com o Historiador de Cinema Scott MacQueen; Galeria de Trailers.

Suspense - LIVRE | P&B (The Bride of Frankenstein) EUA, 1935. Direção: James Whale. Elenco: Boris Karloff, Colin Clive, Valerie Hobson, Elsa Lanchester. Duração: 75 min.

O Monstro da Lagoa Negra

Cientistas drogam e capturam a criatura, que se apaixona pela assistente (Julia Adams) do cientista-chefe. A criatura solitária, "o elo perdido da vida anfíbia", foge e rapta o objeto de sua afeição. O cientista-chefe (Richard Carlson) lança uma cruzada para resgatar sua assistente e levar a ameaçadora criatura de volta às profundidades de onde saiu. Bem interpretado e dirigido, com um monstro brilhantemente criado por Bud Westmore, "O Monstro da Lagoa Negra" permanece como um duradouro tributo ao gênio inventivo dos criadores de Hollywood.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.85:1; Áudio: Inglês (2.0 DTS-HD MA); Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Japonês.
Extras do Blu-ray: De Volta à Lagoa Negra; Fotografias de Produção; Galeria de Trailers; Comentário do Filme com o Historiador de Cinema Tom Weaver.

Suspense - LIVRE | P&B (Creature from the Black Lagoon) EUA, 1954. Direção: Jack Arnold. Elenco: Richard Carlson, Julie Adams, Richard Deening. Duração: 79 min.

O Fantasma da Ópera

Este imortal e espetacular conto de terror de Gaston Leroux é estrelado por Claude Rains como o mascarado fantasma da Ópera de Paris - um compositor enlouquecido que planeja fazer uma linda jovem soprano (Susanna Foster) a estrela da companhia de ópera e saciar sua vingança contra os que roubaram sua música. Nelson Eddy, o heróico barítono, tenta obter o afeto da garota enquanto persegue os passos do "monstro" que começa a matar aqueles que resistem as suas loucas exigências. Esta maravilhosa produção permanece uma obra de arte até nossos dias.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Side Matted 16x9; Áudio: Inglês (2.0 DTS-HD MA); Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Japonês, Holandês.
Extras do Blu-ray: O Espirito da Ópera: Desmascarando um Fantasma; Fotografias de Produção; Comentários do Filme com o Historiador de Cinema Scott MacQueen.

Suspense - 14 ANOS | (Phantom of the Opera) EUA, 1943. Direção: Arthur Lubin. Elenco: Nelson Eddy, Susanna Foster, Claude Rains. Duração: 93 min.

Frankenstein

Boris Karloff estrela com o mais memorável monstro do cinema , no que é considerado por muitos um dos maiores filmes de terror de todos os tempos. Dr. Frankenstein (Colin Clive) ousa mexer com a vida e a morte ao criar um mostro humano (Karloff) com partes de corpos sem vida. A adaptação do diretor James Whale do romance de Mary Selley e a apaixonada atuação de Karloff como a criatura em busca de identidade, fazem de Frankenstein uma obra de arte inesquecível.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Side Matted 16x9; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA); Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Japonês.
Extras do Blu-ray: Os Arquivos de Frankenstein: Como Hollywood criou um monstro; Karloff: O Monstro Amável; Terror Universal; Arquivos de Frankenstein; Boo! Um Curta-Metragem; Comentário do Filme com o Historiador de Cinema Rudy Behlmer; Comentário do Filme com o Historiador Sir Christopher Frayling; Galeria de Trailers; 100 Anos de Universal: Restaurando os Clássicos.

Suspense - 12 ANOS | P&B EUA, 1931. Direção: James Whale. Elenco: Colin Clive, Mae Clarke, Boris Karloff. Duração: 70 min.

O Homem Invisível

Claude Rains tem uma inesquecível atuação em sua estréia no cinema como o misterioso doutor que descobre um soro que o torna invisível. Coberto de bandagens e óculos escuros, Rains chega a uma pequena aldeia inglesa e tenta esconder sua fantástica descoberta. Mas a mesma droga que o faz invisível, leva-o a cometer atos de terror inomináveis. Baseado no clássico romance de H.G. Wells e dirigido pelo mestre do macabro James Whale, "O Homem Invisível" não apenas deu a várias seqüências como apresenta efeitos especiais até hoje imitados.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Side Matted 16x9; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA); Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Japonês.
Extras do Blu-ray: Agora Você Pode Vê-lo: Revelando O Homem Invisível; 100 Anos de Universal: Personagens Inesquecíveis; Fotografias da Produção; Comentário do Filme com o Historiador de Cinema Rudy Behlmer.

Suspense - 12 ANOS | P&B (The Invisible Man) EUA, 1933. Direção: James Whale. Elenco: Claude Rains, Gloria Stuart, William Harrigan. Duração: 71 min.

A Múmia

A lendária atuação de Boris Karloff se tornou um marco nos anais da história do cinema. A múmia Im-Ho-Tep é acidentalmente trazida de volta à vida após 3.700 anos. É revelado em flashback que ele era um alto sacerdote, embalsamado vivo por tentar reviver a mulher que amava, após ela ser sacrificada. Vivo de novo ele sai em busca de seu amor. Hoje, mais de 70 anos depois que a "A Múmia" foi lançado, gerando inúmeros filhotes, o filme continua como um dos melhores e marcantes de todos os tempos, e não apenas no gênero terror.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Side Matted 16x9; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA); Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Japonês, Holandês.
Extras do Blu-ray: Querida Múmia: Desenterrando uma Tradição do Terror; Galeria de Trailers; O Criador de Monstros: A vida e a Arte de Jack Pierce; Desvendando o Legado de The Mummy; Arquivos de The Mummy; 100 Anos de Universal: A Era de Carl Laemmle; Comentário do Filme com o Historiador de Cinema Paul M. Jensen; Comentário do Filme com Rick Baker, Scott Essman, Steve Haberman, Bob Burns e Brent Armstrong.

Suspense - 12 ANOS | P&B (The Mummy) EUA, 1932. Direção: Karl Freund. Elenco: Boris Karloff, Zita Johann, David Manners. Duração: 73 min.

O Lobisomem

O conto de terror original que apresentou um dos mais famosos monstros de cinema! Lon Chaney Jr. interpreta Larry Talbot, que retorna ao castelo de seu pai (Claude Rains) no País de Gales e conhece uma linda mulher (Evelyn Ankers). Uma fatídica noite, Talbot acompanha-a a uma quermesse onde o destino de Jenny é revelado por uma misteriosa cigana vidente. A atmosfera de sonho e os elaborados cenários, combinados a uma assustadora trilha sonora, fazem de "O Lobisomem" uma obra de arte não apenas em seu gênero, mas de todos os tempos!

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Side Matted 16x9; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA); Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Japonês.
Extras do Blu-ray: Monstros ao Luar; The Wolf Man: De Maldição Antiga a Mito Moderno; Puro de Coração: A Vida e o Legado de Lon Chaney Jr.; Galeria de Trailers; O Criador de Monstros: A Vida e a Arte de Jack Pierce; Arquivos de The Wolf Man; Comentário do Filme com o Historiador de Cinema Tom Weaver.

Suspense - 12 ANOS | P&B (The Wolf Man) EUA, 1941. Direção: George Waggner. Elenco: Claude Rains, Warren William, Lon Chaney Jr. Duração: 70 min.

Compre: Blu-ray

Jogos do Crime

Foley (Samuel L. Jackson) é um golpista que tenta escapar de seu passado após ter vivido 20 anos na prisão. Ele acaba enredado nos planos de um jovem pupilo e descobre que alguns erros não podem ser revertidos.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Widescreen 16:9; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA), Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen 16:9; Áudio: Inglês, Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Drama/Suspense - 16 ANOS | (The Samaritan) Canadá, 2012. Direção: David Weaver. Elenco: Samuel L. Jackson, Luke Kirby, Ruth Negga. Duração: 90 min.

Jogos do Crime | Trailer

Compre: Blu-ray | DVD

O Código

Depois de vencer uma luta arranjada que deveria perder em Nova York, um lutador de MMA de terceira categoria (Jason Statham) inadvertidamente salva de mafiosos uma garotinha, que conhece a combinação de um cofre que inúmeros grupos poderosos - incluindo a máfia russa, a Tríade chinesa e a polícia de NY - tentam obter.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Widescreen 16:9; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA), Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen 16:9; Áudio: Inglês, Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Ação/Policial - 16 ANOS | (Safe) EUA, 2012. Direção: Boaz Yakin. Elenco: Jason Statham, Catherine Chan, Chris Sarandon, Robert John Burke, James Hong, Anson Mount. Duração: 94 min.

O Código | Trailer

Compre: Blu-ray | DVD

Viajar É Preciso

Casal perde todo o dinheiro que tinha e passa a viver em uma comunidade alternativa.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.85:1; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA), Português, Espanhol, Russo (Dolby Digital 5.1); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Russo.
Extras do Blu-ray: Wanderlust: A Versão Bizarra; Erros de Gravação; Cenas Excluídas.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Inglês, Português, Espanhol, Japonês (Dolby Digital 5.1); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Mandarim.

Comédia - 16 ANOS | (Wanderlust) EUA, 2012. Direção: David Wain. Elenco: Paul Rudd, Jennifer Aniston, Justin Theroux, Alan Alda, lauren Ambrose, Malin Akerman. Duração: 98 min.

Viajar É Preciso | Trailer

Compre: Blu-ray | DVD

Lobisomem: A Besta Está Entre Nós

A trama, ambientada no século 19, acompanha um exército de caçadores de recompensa que chega a uma pequena vila atrás do monstro do título. Daniel (Guy Wilson) é um jovem que estuda com o médico local (Stephen Rea) e sonha exterminar o lobisomem. Apesar dos protestos de sua mãe (Nia Peeples), Daniel se junta a um grupo de caçadores para tentar concretizar seu objetivo.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA), Português, Espanhol, Húngaro, Russo, Tailandês (Dolby Digital 5.1); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.
Extras do Blu-ray: Cenas Excluídas; Comentários do Filme; Criando o Monstro; Transformação: De Homem a Besta; O Legado do Monstro.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Inglês, Português, Espanhol, Japonês, Tailandês (Dolby Digital 5.1); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.
Extras do DVD: Cenas Excluídas; Criando o Monstro; Transformação: De Homem a Besta; O Legado do Monstro.

Terror - 16 ANOS | (Werewolf: The Beast Among Us) EUA, 2012. Direção: Louis Morneau. Elenco: Guy Wilson, Stephen Rea, Nia Peeples, Steven Bauer, Ed Quinn, Adam Croasdell, Ana Ulary, Rachel DiPillo. Duração: 93 min.

Lobisomem: A Besta Está Entre Nós | Trailer

Compre: Blu-ray | DVD

Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat

Uma jornada pelo Egito que conta a história de pobreza e da riqueza de José, seus 11 irmãos e o manto de muitas cores. Inspirado na produção de London Palladium.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA e Dolby Digital 2.0); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Francês.
Extras do Blu-ray: Making Of.

Musical - LIVRE | Reino Unido, 1999. Direção: David Mallet. Elenco: Donny Osmond, Richard Attenborough, Joan Collins, Robert Torti, Alex Jennings, Nicholas Colicos, Ian McNeice. Duração: 76 min.

Compre: Blu-ray

DVD - Venda

Batman - O Cavaleiro das Trevas: Parte 2

Na segunda parte da adaptação animada da minissérie de Frank Miller, que conta a volta de Batman à ativa aos 50 anos, o Morcego ganha seguidores e volta a controlar as ruas de Gotham, o que desagrada o governo dos EUA - que tem no Superman seu maior aliado. Enquanto isso, desperto da catatonia, o Coringa planeja um novo ataque à cidade.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen 16:9; Áudio: Inglês, Português (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português.

Animação/Ação - 12 ANOS | (Batman: The Dark Knight Returns - Part 2) EUA, 2013. Direção: Jay Oliva. Elenco: Peter Weller, Michael Emerson, Wade Williams, Ariel Winter, Rob Paulsen, Michael McKean, David Selby. Duração: 75 min.

Batman - O Cavaleiro das Trevas: Parte 2 | Trailer | Clipes

Compre: DVD

ThunderCats - 1ª Temporada Vol. 2

Lion-O, Tygra, Cheetara e Panthro continuam em sua jornada, agora armados com a Espada Justiceira, que lhes orienta por terras baldias, florestas mágicas e outras dimensões. À medida que a liderança de Lion-O cresce, as forças de Mumm-Ra o acompanham.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Inglês, Português, Espanhol (Dolby Digital 2.0); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Ação - LIVRE | (ThunderCats) EUA, 2011. Criação: Michael Jelenic, Ethan Spaulding. Elenco: Will Friedle, Matthew Mercer, Kevin Michael Richardson, Emmanuelle Chriqui, Satomi Koorogi, Madeleine. Duração: 181 min.

ThunderCats | Trailers, vídeos, fotos e notícias

Compre: DVD

Um Medo Fantástico de Tudo

Simon Pegg vive Jack, um escritor de livros infantis que se torna romancista policial. Sua pesquisa sobre a vida dos serial killers da era vitoriana fez dele um trapo, com medo de sair, pavor de ser assassinado. Quando o agente de Jack aparece com a salvação e um misterioso executivo de Hollywood subitamente se interessa pelo seu roteiro, o que deveria ser sua "grande chance" rapidamente se transforma em sua "grande tragédia", pois Jack é forçado a enfrentar seus piores medos.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 16:9; Áudio: Inglês, Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.
Extras do DVD: Comentário Especial com o Ator Simon Pegg, Diretor Crispian Mills e Co-diretor Chris Hopewell; Cenas Excluídas; Entrevistas com o Elenco e Equipe.

Comédia - 12 ANOS | (A Fantastic Fear of Everything) Reino Unido, 2012. Direção: Crispian Mills, Chris Hopewell. Elenco: Simon Pegg, Kai Boyce, Zaak Conway, Filippo Delaunay. Duração: 100 min.

Um Medo Fantástico de Tudo | Trailer

Compre: DVD

Spartacus Origens - Deuses da Arena

A minissérie serve de prelúdio para a série de TV Spartacus. Na trama, Batiatus ainda não é o chefe de sua família, nem do campo de treinamento de gladiadores. Campeão antes da era de Spartacus, Gannicus (Dustin Clare) é o principal gladiador do ludus, que ainda não conquistou respeito social ou o direito de estar em grandes campeonatos.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen 16:9; Áudio: Inglês, Português (Dolby Digital 5.1), Espanhol (Dolby Digital 1.0); Legendas: Português.
Extras do DVD: Starz Studios: Deuses da Arena; Armas de Combate; Batalha Final: A Anatomia de Uma Cena; No Set com Lucy Lawless; Dez Passos Fáceis para o Desmembramento; Pós-Produção: O Acabamento Final; Entrando na Arena: Desenho de Produção; Vestidos para Matar; Na Comic-Con 2010; Erros de Gravação.

Ação - 18 ANOS | (Spartacus : Gods of the Arena) EUA, 2011. Criação: Steven S. DeKnight. Elenco: John Hannah, Manu Bennett, Peter Mensah, Dustin Clare, Lucy Lawless. Duração: 539 min.

Spartacus Origens - Deuses da Arena | Trailers, vídeos, fotos e notícias

Compre: DVD

Virada no Jogo

O telefilme da HBO acompanha a campanha à presidência dos EUA de John McCain (Ed Harris) desde a escolha de Sarah Palin (Julianne Moore) como sua vice até sua derrota para o democrata Barack Obama.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen 16:9; Áudio: Inglês (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português.
Extras do DVD: Criando um Candidato; Virada no Jogo: O Fenômeno.

Drama - 14 ANOS | (Game Change) EUA, 2012. Direção: Jay Roach. Elenco: Julianne Moore, Ed Harris, Woody Harrelson, Sarah Paulson. Duração: 118 min.

Virada no Jogo | Trailer

Compre: DVD

Chuck - 5ª Temporada

Chuck está de volta em novas missões e um novo negócio - sem o neurocomputador Intersect e sem o apoio da CIA.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen 16:9; Áudio: Inglês, Português (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português.
Extras do DVD: Sanduíches e Superfãs: O Sabor de um Show; Chuck vs Epsódio Final; A Trilha do Mundo de Chuck; Chuck: O Começo; Chuck: Pelo Tempo; Good Bye; Buy More; Exclusivo: Os Comerciais da Buy More; Versão Estendida do Final da Série; Comentários; Cenas Nada Confidenciais; Erros de Gravação

Drama - 12 ANOS | (Chuck) EUA, 2007. Criação: Chris Fedak, Josh Schwartz. Elenco: Zachary Levi, Yvonne Strahovski, Joshua Gomez, Vik Sahay, Scott Krinsky, Sarah Lancaster, Adam Baldwin. Duração: 562 min.

Chuck | Trailers, vídeos, fotos e notícias

Compre: DVD

The Good Wife - 3ª Temporada

Em ascensão no escritório, Alicia é fundamental em auxiliar a Lockhart/Gardner a navegar em um ano de águas turbulentas. Mas quando ela e Will (Josh Charles) finalmente acertam os ponteiros românticos, seu ex-marido se torna um rival.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 16:9; Áudio: Inglês (Dolby Digital 5.1 e Dolby Surround 2.0); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.
Extras do DVD: Cenas Inéditas.

Drama - 16 ANOS | (The Good Wife) EUA, 2009. Criação: Michelle King, Robert King. Elenco: Julianna Margulies, Chris Noth, Matt Czuchry, Archie Panjabi, Josh Charles, Christine Baranski, Alan Cumming, Makenzie Vega, Graham Phillips. Duração: 955 min.

The Good Wife | Trailers, vídeos, fotos e notícias

Hawaii Five-0 - 2ª Temporada

A força federal de elite que atua no Havaí retorna. O detetive Steve McGarrett (Alex O’Loughlin) está atrás das grades, acusado de assassinar o governador, e a ação acelera com novas pistas sobre a morte do pai de McGarrett.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 16:9; Áudio: Inglês (Dolby Digital 5.1 e 2.0); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.
Extras do DVD: Comentários com Alex O'Loughlin, Daniel Dae Kim, Grace Park e Peter M. Lenkov no episódio "Ha'i'Ole (Unbreakable)"; Comentários de Peter M. Lenkov e Paul Zbyszewski no episódio "Ki'ilua (Deceiver)"; Linhas Costeiras: A História da Hawaii Five-0; Hawaii Five-0'Ahu: An Interactive Guide to Season 2 Location; Transformando-se em Seal; Erros de Gravação; Cenas Deletadas.

Drama - 16 ANOS | (Hawaii Five-0) EUA, 2010. Criação: Leonard Freeman. Elenco: Alex O'Loughlin, Scott Caan, Daniel Dae Kim, Grace Park. Duração: 1027 min.

Hawaii Five-0 | Trailers, vídeos, fotos e notícias

Suits - 1ª Temporada

Harvey Specter (Gabriel Macht) é um poderoso advogado que toma uma atitude arriscada: contratar o brilhante mas desmotivado Mike Ross (Patrick J. Adams) como seu novo sócio. Com conhecimento enciclopédico e uma incrível habilidade de se lembrar de tudo, Mike demonstra ser um prodígio jurídico - mas não tem licença para atuar como advogado. Unidos por esse segredo, os dois são forçados a manter a farsa, enquanto se tornam uma dupla insuperável.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 16:9; Áudio: Inglês (Dolby Digital 5.1 e 2.0); Legendas: Português.

Drama/Comédia - 14 ANOS | (Suits) EUA, 2011. Criação: Aaron Korsh. Elenco: Gabriel Macht, Patrick J. Adams, Meghan Markle, Sarah Rafferty, Gina Torres. Duração: 549 min.

Compre: DVD

Pense Como Eles

Quatro amigos decidem se vingar de suas esposas quando descobrem que elas estão usando os conselhos do comediante e radialista Steve Harvey contra eles.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen 16:9; Áudio: Inglês, Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Comédia - 12 ANOS | (Think Like a Man) EUA, 2012. Direção: Tim Story. Elenco: Chris Brown, Gabrielle Union, Kevin Hart, Michael Ealy, Jerry Ferrara, Meagan Good, Regina Hall, Taraji P. Henson, Terrence Jenkins, Jenifer Lewis, Wendy Williams, Sherri Shepherd. Duração: 122 min.

Compre: DVD

I Am

Após um ferimento na cabeça, o diretor de cinema Tom Shadyac experimenta uma jornada para tentar descobrir e responder duas questões bem básicas: "o que está errado no mundo?" e "o que podemos fazer sobre isso?". Com uma equipe de quatro pessoas, Shadyac visita personalidades, escritores, poetas, professores, líderes religiosos e cientistas (como Howard Zinn, Lynn McTaggart, Desmond Tutu, Thom Harmann, Coleman Barks), buscando descobrir o fundamental problema endêmico que causa todos os outros problemas, refletindo simultaneamente em suas próprias escolhas de excesso, ambição e possível cura.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 16:9; Áudio: Inglês (Dolby Digital 5.1), Japonês, Tailandês (Dolby Surround 2.0); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Japonês.

Documentário - LIVRE | EUA, 2010. Direção: Tom Shadyac. Duração: 78 min.

Compre: DVD

Locação

Moonrise Kingdom

Os jovens Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) se sentem deslocados em meio às pessoas com que convivem. Após se conhecerem em uma peça teatral na qual Suzy atuava, eles passam a trocar cartas regularmente. Um dia, resolvem deixar tudo para trás e fugir juntos. É aí que os pais de Suzy (Bill Murray e Frances McDormand), o policial Sharp (Bruce Willis) e o escoteiro-chefe Ward (Edward Norton) fazem de tudo para reencontrá-los.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA), Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.
Extras do Blu-ray: Por dentro de Moonrise Kingdom; Bem-Vindos a Ilha de Nova Penzance; Visita ao set com Bill Murray.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Inglês, Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.
Extras do DVD: Visita ao Set com Bill Murray.

Comédia/Drama - 12 ANOS | EUA, 2012. Direção: Wes Anderson. Elenco: Jared Gilman, Kara Hayward, Bruce Willis, Edward Norton, Frances McDormand, Bill Murray, Tilda Swinton, Jason Schwartzman, Bob Balaban, Harvey Keitel. Duração: 94 min.

Moonrise Kingdom | Crítica, trailers, vídeos, fotos e notícias

O Homem da Máfia

Jackie Cogan (Brad Pitt) é um matador contratado para investigar um assalto a um jogo de pôquer de alto nível, que acontecia sob a proteção da máfia de Boston.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA), Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Inglês, Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Policial - 16 ANOS | (Killing Them Softly) EUA, 2012. Direção: Andrew Dominik. Elenco: Brad Pitt, Scoot McNairy, Ben Mendelsohn, James Gandolfini, Richard Jenkins, Vincent Curatola, Ray Liotta, Trevor Long, Max Casella, Sam Shepard, Slaine, Linara Washington. Duração: 97 min.

O Homem da Máfia | Crítica, trailers, vídeos, fotos e notícias

Na Terra de Amor e Ódio

Durante a guerra entre bósnios e sérvios, Danijel (Goran Kostic), um soldado sérvio, reencontra Ajla (Zana Marjanovic), uma pintora muçulmana bósnia. Os dois estavam começando a se conhecer quando o conflito explodiu. Em meio à devastação e atrocidades, eles retomam a afinidade, ainda que sejam captor e prisioneira e estejam de lados opostos em todos os níveis possíveis na guerra.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Sérvio, Bósnio (5.1 DTS-HD MA), Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Sérvio, Bósnio, Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Drama/Guerra - 16 ANOS | (In the Land of Blood and Honey) EUA, 2011. Direção: Angelina Jolie. Elenco: Zana Marjanovic, Goran Kostic, Rade Serbedzija, Vanessa Glodjo, Nikola Djuricko, Branko Djuric, Fedja Stukan. Duração: 127 min.

Na Terra de Amor e Ódio | Crítica | Trailer

Atividade Paranormal 4

Cinco anos depois do desaparecimento de Katie (em Atividade Paranormal) e Hunter (em Atividade Paranormal 2), uma família começa a testemunhar estranhos eventos quando uma mulher e uma criança misteriosa se mudam para a vizinhança.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA), Português, Espanhol, Francês (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Francês.
Extras do Blu-ray: Gravações Perdidas; Versão Estendida.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Inglês, Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.
Extras do DVD: Gravações Perdidas.

Suspense/Terror - 16 ANOS | (Paranormal Activity 4) EUA, 2012. Direção: Henry Joost, Ariel Schulman. Elenco: Katie Featherston, Kathryn Newton, Matt Shivley, Brady Allen, Alisha Boe, Tommy Miranda. Duração: 95 min.

Atividade Paranormal 4 | Crítica, entrevistas, trailers, vídeos, fotos e notícias

Possessão

Jovem compra uma caixa antiga sem saber que dentro do objeto existe um antigo espírito malicioso. Os pais da menina se juntam para lutar contra a maldição que a domina.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA), Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Inglês, Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Terror - 14 ANOS | (The Possession) EUA, 2012. Direção: Ole Bornedal. Elenco: Jeffrey Dean Morgan, Kyra Sedgwick, Natasha Calis, Madison Davenport. Duração: 92 min.

Possessão | Omelete entrevista Jeffrey Dean Morgan e Natasha Calis | Trailer

Sem Segurança Nenhuma

Três repórteres de uma revista partem atrás do responsável por um anúncio no jornal à procura de um acompanhante para uma viagem no tempo. A ideia, além de traçar um perfil do cara, é descobrir se ele sabe mesmo o segredo da viagem no tempo.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA), Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Inglês, Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Comédia/Ficção Científica - 14 ANOS | (Safety Not Guaranteed) EUA, 2012. Direção: Colin Trevorrow. Elenco: Aubrey Plaza, Jake M. Johnson, Karan Soni, Mak Duplass. Duração: 86 min.

Sem Segurança Nenhuma | Trailer

Conspiração Xangai

Ambienta na cidade chinesa na semana anterior ao ataque de Pearl Harbor, na Segunda Guerra Mundial, a trama acompanha o agente secreto dos EUA Paul Soames (John Cusack), que tinha acabado de chegar a Xangai para investigar o assassinato de seu melhor amigo, e rapidamente se vê metido em uma rede de conspirações.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA), Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Inglês, Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Drama - 14 ANOS | (Shanghai) EUA/China, 2010. Direção: Mikael Håfström. Elenco: John Cusak, Li Gong, Yun-Fat Chow, David Morse, Ken Watanabe, Franka Potente, Jeffrey Dean Morgan, Hugh Bonneville. Duração: 105 min.

Conspiração Xangai | Trailer

Os Fora da Lei

Depois que Carlos (Billy Bob Thornton), o louco ex-marido de Celeste (Eva Longoria), atira três vezes na barriga dela, está na hora de jogar sujo. Celeste contrata três infames irmãos valentões para recuperar seu afilhado que está com Carlos, mas o trio logo vai para o lado errado, envolvendo-se com tiras corruptos, persistentes agentes federais, gângsteres furiosos, piratas de estrada, ciclistas truculentos, mulheres malandras e fatais.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 16:9; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA), Português, Francês, Italiano, Alemão (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Francês, Italiano, Alemão.
Extras do Blu-ray: Bastidores; Trailer; Trailer do Cinema.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 16:9; Áudio: Inglês, Português (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português.
Extras do DVD: Bastidores; Trailer; Trailer do Cinema.

Ação - 18 ANOS | (The Baytown Outlaws) EUA, 2012. Direção: Barry Battles. Elenco: Billy Bob Thornton, Eva Longoria, Thomas Brodie-Sangster, Clayne Crawford, Travis Fimmel, Daniel Cudmore. Duração: 98 min.

Santos e Soldados - Missão Berlim

Em 15 de agosto de 1944, a equipe de combate 517 aterrissa de paraquedas no sul da França com a missão de apoiar e proteger as tropas aliadas que marcham a Berlim.

Especificações do Blu-ray: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Inglês (5.1 DTS-HD MA), Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Inglês, Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

Guerra - 14 ANOS | (Saints and Soldiers: Airborn Creed) EUA, 2012. Direção: Ryan Little. Elenco: Corbin Allred, David Nibley, Jasen Wade. Duração: 94 min.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.