Ex-mulher e administradora do partimônio de Elvis Presley, Priscilla Presley, falou ao programa televisivo Today sobre as cenas que tem mais dificuldade para assistir na cinebiografia Elvis, dirigida por Baz Luhrmann (Moulin Rouge). Segundo ela, se tratam dos momentos em que o astro da música (Austin Butler) tinha desentendimentos com seu empresário, o controverso Coronel Parker (Tom Hanks).
"Ele não levou Elvis para onde ele queria ir, e isso foi difícil, porque eu vivi. Então assistir ao filme trouxe muitas memórias", disse Priscilla. "Ele queria fazer filmes, filmes sérios. Eu testemunhei as discussões que eles tiveram, eu vivi com Elvis tentando explicar que não queria fazer os filmes com as garotas e praias e tal, que queria fazer coisas sérias".
Longe de ter sido barato, Elvis contou com um orçamento de aproximadamente US$85 milhões, sem contar as dezenas de milhão gastas com marketing. A boa performance no mercado americano é sinal mais que positivo, já que ao redor do mundo o filme se aproxima da marca total de US$170 milhões.
- Baz Luhrmann diz que enxerga Elvis como um filme de super-herói
- Tom Holland como Fred Astaire e mais: as próximas cinebiografias de Hollywood
Com Austin Butler como o personagem título, Elvis conta ainda com Tom Hanks, David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee no elenco.
Adiado algumas ocasiões em função da pandemia do novo coronavírus, Elvis já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
- Austin Butler foi hospitalizado após concluir Elvis: "corpo começou a desligar"
- [Impressões] Elvis é Baz Luhrmann puro e coloca Austin Butler na corrida pelo Oscar
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.