Filmes

Vídeo

Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer | Omelete Entrevista Bruce Willis

Ator fala sobre filmes da franquia

19.02.2013, às 13H25.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H18

Steve Weintraub, nosso correspondente de Hollywood, conversou com Bruce Willis sobre o último filme da franquia Duro de Matar, Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer (A Good Day to Die Hard). No bate-papo, ele falou sobre a franquia, Sin City 2 e se algum dia irá trabalhar novamente com Luc Besson.

 

Eu só quero começar dizendo obrigado. A última vez que conversei com você foi na coletiva de "RED", em Nova York, e você estava junto com Karl Urban e vocês me deram um tempo a mais, então só queria dizer obrigado.

Bruce Willis: Que bom. Muito bom. De nada.

Vamos começar com isso. Eu definitivamente quero começar dizendo... Eu já te falei isso, eu sou muito fã do seu trabalho e eu só quero dizer parabéns por "Looper - Assassinos do Futuro" e "Moonrise Kingdom".

BW: Obrigado. Sim, eu gostei muito desses filmes. Eu gosto daqueles caras. São ótimas histórias. Eu tive muita sorte de estar em ambos estes filmes.

Indo direto ao motivo por eu estar falando com você hoje... John McClane é um dos personagens mais populares do cinema. Agora você já fez cinco filmes.

BW: Cinco já.

Fale um pouco sobre quando você primeiramente... Foi bem quando o primeiro filme saiu que você percebeu que este personagem seria tão amado pelo público?

BW: Eu não diria logo quando o primeiro filme saiu. O primeiro foi um ótimo filme. Nós tínhamos um ótimo elenco. Um ótimo diretor, John McTiernan. E o realmente ótimo Hans Gruber, Alan Rickman. Provavelmente um dos melhores vilões de qualquer filme que já fiz. E... Nós não deveríamos tê-lo matado. Nós não deveríamos tê-lo matado no primeiro filme, para que ele pudesse continuar voltando, como um Dr. No ou qualquer um desses. Ele simplesmente é um ótimo vilão. Mas é só agora, 25 anos depois, especialmente falando deste filme... que eu pude recordar e eu pude olhar para todos esses filmes e eu posso contar histórias sobre qualquer um deles, eu lembro de todos eles. Todos nós tentamos fazer tão bons quando o primeiro filme, algumas vezes nós chegamos perto, outras vezes não perto suficiente, mas o personagem se manteve bem estável. Ele ainda não consegue fazer as coisas de outra forma, ainda está lidando com os seus problemas. Ele acha que sabe tudo. Ele, na verdade, está começando a amadurecer neste filme, "Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer". Ele tem problemas com seu filho por muito anos, desde que seu filho Jack, interpretado por Jai Courtney... Desde que Jack colocou fogo no sul da Filadélfia. E... E de alguma forma essa fala foi cortada do filme. É uma coisa incrível! É incrível interpretar o mesmo personagem no decorrer de 25 anos.

Eu já tenho que terminar com você, o que é uma loucura.

BW: Continue, não se preocupe. Não se preocupe, continue. Você tem mais perguntas, não tem?

Eu tenho. Falando por...

BW: Pode mandar.

As pessoas no twitter, eu falei que ia falar com você hoje e uma das coisas que mais perguntaram foi: "Você pode falar um pouco sobre 'Sin City 2'?"

BW: Eu posso. Eu trabalhei alguns dias no filme. É fantástico trabalhar com Jessica Alba e Robert Rodriguez novamente e sua equipe. Eu tive que assinar um termo de sigilo para não contar a história. Mas eu amo trabalhar com Robert e eu amo Austin, Texas.

Eu tenho que terminar com você. Eu o vejo mais tarde...

BW: Tem mais uma, mais alguma coisa? Qualquer coisa?

Eu tenho uma lista, - mas se você não se importar...

BW: Me dê a sua melhor, vai.

Um dos meus filmes preferidos é quando você se junta com Luc Besson. Sci-fi. Eu amo este filme. Quando vocês vão se juntar novamente?

BW: Você tem que perguntar a Luc: "Quando houver alguma oportunidade, simplesmente fale. Bruce Willis adoraria trabalhar com você a qualquer momento em qualquer lugar." Ele está produzindo mais do que dirigindo, mas eu gostaria de trabalhar com ele de novo também. Foi um filme divertido.

Eu amo esse filme.

BW: Obrigado.

Legal, eu tenho que ir.

BW: Obrigado.

 



Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer estreia 22 de fevereiro nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.