Diretamente de Hollywood, Steve Weintraub, nosso correspondente, conversou com Aaron Taylor-Johnson, Christopher Mintz-Plasse e Chloë Grace Moretz sobre Kick-Ass 2. Eles falaram sobre voltar para a sequência, a adaptação e o figurino.Christopher Mintz-Plasse ainda fala sobre seu próximo filme com Seth Rogen e Zac Efron, Neighbors.
Fale um pouco sobre voltar para esse filme, porque é um filme que muitos não sabiam se iria ser feito.
Aaron Taylor-Johnson: Sim, nós também. Nós fizemos o filme, havia a possibilidade de fazermos um segundo, nós tínhamos a opção de fazer. E havia um definitivo: "Não vamos fazer isso". Matthew Vaughn queria que fosse somente um filme. Com o tempo foi crescendo. A sequência saiu em quadrinhos. Os nossos contratos expiraram e nós pensamos: "Acho que nunca vamos acabar fazendo". E depois de um ano, Jeff Wadlow entrega um roteiro e Matthew falou: "Eu acho que esse cara é para valer. Eu acho que você tem que ler isso e ver o que acha e vamos daí. Não se preocupe muito, só veja o que você acha." Eu li, Chris leu, Chloë Grace Moretz leu. Nós todos concordamos: isso vale a pena. Eles levam os personagens para outro patamar. Era complexo, era engraçado, era emotivo, era interessante. Então, todos nós voltamos.
Qual foi a sua reação...? Obviamente, tem a HQ, então você pode ver o que vai acontecer, mas você nunca sabe se o filme será igual.
Christopher Mintz-Plasse: Sim, Jeff... Na verdade, eu ouvi hoje que ele escreveu várias versões do roteiros, mas a primeira versão era exatamente igual à HQ. E, depois, ele reassistiu ao filme três vezes, aí juntou o que ele havia aprendido no filme no roteiro e depois reescreveu algumas vezes, então tem os elementos do primeiro filme, há elementos da HQ e há momentos especiais de Jeff também.
Você coleciona alguma coisa?
Chloë Grace Moretz: Eu coleciono... Vamos ver... Eu gosto de animais de pelúcia. Eu sei que parece bem idiota, mas eu, surpreendentemente, tenho muitos e eu gosto de comprar um em cada cidade.
É demais ou não andar pelas ruas de Toronto usando aquele figurino?
ATJ: É demais. É legal principalmente quando... As pessoas conhecem mais a fantasia agora, então você tem... Na primeira vez, as pessoas não sabiam o que estava acontecendo. A segunda vez foi em Toronto e havia muitas multidões. E é bom, porque eu posso ficar com uma máscara, então eu posso agir como um completo idiota. O que meu personagem é um pouco.
CMP: Deus, era muito irritante. Foi... A roupa ficou tão boa e quando eu a coloco, eu me sinto o Motherfucker. Me ajuda a entrar no personagem, mas é tão difícil de usar, você sua a cada 10 minutos, demora 30 minutos para colocar, 30 minutos para tirar, você fica com assaduras. Foi um pesadelo, mas parece ótima na tela, o que importa.
CGM: Foi bem radical. Eu amo colocar o figurino e estar na rua com ele e não em um estúdio, porque parece que você é um super-herói de verdade. Você está na rua, com a sua fantasia, fazendo as coisas em locações reais. É legal. É uma atmosfera diferente de um estúdio quente.
Fale um pouco sobre... Você acabou de fazer "Neighbors" do Nicholas Stoller.
CMP: Sim, eu não vejo a hora para esse filme. Stoller, você deve ter entrevista ele, ele é um gênio da comédia.
Ele é talentoso.
CMP: Ele é talentoso. "O Pior Trabalho do Mundo", "Ressaca de Amor". No filme, Seth Rogen e Rose Byrne acabam de ter um bebê e eles se mudam para um casa do lado de uma fraternidade, que sou eu, Jerrod Carmichael, Zac Efron, Dave Franco, Craig Roberts e eles se odeiam e entram em guerra.
Eu acho que foi o Seth Rogen que disse que havia muita nudez masculina.
CMP: Há muita nudez masculina! Eu mostro a minha bunda. Franco mostra a bunda dele. Eu tenho um pênis de mentira, que é mais ou menos desse tamanho. E eu mostro... Nós não podemos mostrar ele duro, tem que estar normal. Nós aprendemos isso.
É verdade?
CMP: Sim. Você não pode deixar ereto senão é um pornô, é um pinto duro, não se pode ter isso. Então, eu tenho um pênis mole de 30 cm para fora frequentemente. Eu mostro uma foto, é tão nojento! E eu acho que o Seth mostra a bunda dele também. Há muitas bundas masculinas.
Kick-Ass 2 estreia 13 de setembro nos cinemas.